Vídeo sobre o Natal que emociona

A rede de supermercados alemã, Edeka, chegou com um comercial de cortar o coração para nos lembrar que uma das coisas mais importante do Natal é passar o tempo com a família. Começa com um homem aposentado a voltar para casa, com o seu cão, que recebe um correio de voz da filha dizendo que ela e seus filhos não podem passar o Natal com ele, prometendo que fazem no próximo ano. Mas passam três anos e ele continua sozinho no Natal.
Depois todos, filhos, filhas e netos recebem mensagens e cartas com a notícia da morte de seu pai. Visivelmente cheios de remorso, voltam para a casa da família para cumprir o luto. Mas quando entram na propriedade é de partir o coração… Vamos apenas dizer que a mensagem de EDEKA para o Natal: É hora de voltar para casa, a bem ou a mal…
Comentário: Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história. Ao contrário de muitos filhos que enxergam seus pais no rodapé da vida. É certo que, a vida dá muitas voltas , mas os filhos ingratos não tem esse entendimento de que o prato em que se cospe hoje pode ser o mesmo no qual se alimentará amanhã…Conheci muitos  filhos ingratos que passam os natais com a namorada, amante Ou: com a mulherzinha barata e seus pais, e esquecem que a mãe e o pai os trouxeram para o mundo, portanto, não sabem o significado de família. Toda a doutrina social e mesmo determinadas pessoas sem princípio moral  que visam destruir a família são maléficas, e para mais inaplicáveis. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família. Para terminar fica aqui um dos grandes ensinamentos que está escrito na lei da vida. Não mexam com pai e mãe porque você nunca irá prosperar..MOVCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *