Coluna JR – Notícias 07/12

ONU vai a Mariana para investigar desastre ambiental.

Na lava Jato, Moro já condenou 57 pessoas com penas que somam 680 anos.

O ex- ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha  será o novo secretário geral do PMDB. A decisão do Partido já foi tomada. Dilma ainda não sabe…….

O PSOL e a REDE são contra o impeachment, é claro! Não passam de petistas enrustidos, esses partidos, ñ passam de braços do PT.Vieram de lá.

Dilma se reúne com dezenas de  juristas para discutir impeachment.

Envie e-mails pedindo ao seu parlamentar preferido que vote a favor do impeachment http://www.brasildecente.com.br/email.php

Argentinos e venezuelanos derrotaram o populismo corrupto, esquerdopata e falido.Só falta os brasileiros fazerem a mesma coisa.ESTA PERTO! .  (Malafaia)

Termina nesta segunda-feira (07/12) o  prazo para o empregador fazer o pagamento do Simples Doméstico referente à folha de novembro dos empregados domésticos.

Em resposta aos comentários de  bastidores de que Temer disse que Dilma nunca confiou nele, Dilma responde: Eu sempre confiei em Michel Temer e continuo confiando, afirma Dilma.

Cerveró vai  detalhar esquema de propina em Pasadena.  Dilma pode ser citada.

PT insinua que Temer pode no futuro, ficar envolvido com a Lava Jato.

Quem não deve não teme. Aécio também foi inicialmente citado e depois inocentado. Os petistas sempre usam desses artifícios com os adversários: chantagem, medo, dossiês falsos.

 

Obs: Com o passar do tempo, vamos atualizando.

Deixar uma resposta