Nelson Barbosa defende a delinquência das pedaladas

dilma

Frase do ministro do Planejamento,  Nelson Barbosa,  defendendo as pedaladas:

“As decisões foram adequadas do ponto de vista judicial e econômico, foram decisões adequadas para manter o nível de atividade da economia e preservar o emprego”.

O QUE DILMA FEZ FOI CRIME FISCAL, E ELA FOI CONDENADA PELO TCU (POR UNANIMIDADE)

AS CONSEQUÊNCIAS DAS PEDALADAS: DILMA CRIOU UMA FALSA PROSPERIDADE NO PERÍODO ELEITORAL. ENGANOU OS ELEITORES.

MAS EM COMPENSAÇÃO: COLOCOU O  BRASIL NA MAIOR CRISE ECONÔMICA DA HISTÓRIA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS.

E ASSIM QUE TOMOU POSSE, COMEÇOU A DECRETAR DEZENAS DE AUMENTOS DE ENERGIA, GASOLINA, IMPOSTOS (PARA COMPENSAR O ROMBO) DE R$ 120 BILHÕES.

O DINHEIRO DAS BOLSAS E DO “MINHA CASA MINHA VIDA” FORAM PAGOS COM CAPITAL DO BANCO DO BRASIL E DA CAIXA ( PREJUDICANDO ESSES BANCOS ESTATAIS) PARA POSTERIORMENTE, O GOVERNO PAGAR, SEM JUROS OU CORREÇÕES ( O ATO SE CONFIGURA COMO CRIME DE RESPONSABILIDADE) E NA CONSTITUIÇÃO DIZ QUE CRIME DE RESPONSABILIDADE, TEM COMO PUNIÇÃO, O IMPEACHMENT. CUMPRA-SE A LEI.

Em discurso realizado ontem (09/12) com a presença de beneficiados pelo programa, simpatizantes do PT e do MST, Dilma citou os investimentos com o programa para dizer que está sendo julgada porque “tem uma parte que acha que não devíamos ter gastado. É o que eles chamam de pedaladas fiscais […] Mas não há nenhum delito, nenhum crime apontado contra nós”.

A gente, o governo federal, é dono da Caixa Econômica Federal, nós somos os únicos donos“.

Deixar uma resposta