Fecha o cerco contra o desembargador Favreto petralha

Martinho da Vila tinha visita marcada a Lula para esta semana, mas… cancelou a viagem por achar que o ex-presidente seria solto.

Diante da notícia de que os Parlamentares petistas estavam na Polícia Federal, anunciando a libertação de Lula, antes mesmo de a decisão ter sido oficializada no site do TRF4, torna-se mais necessário instaurar o inquérito judicial requerido pela PGR ontem”. Janaína Paschoal.
Vídeos FEITOS POR JOSÉ DIRCEU, E GLEISE HOFFMAN PROVAM QUE ELES JÁ SABIAM QUE PEDIDO DE SOLTAR LULA SERIA ATENDIDO POR FRAVETO.

Deputados do PT que pediram Lula solto chegaram à PF na mesma hora que saiu decisão de plantonista.

Raquel Dodge enviou ontem (11/07) ao STJ pedido de abertura de inquérito judicial contra Rogério Favreto pelo crime de prevaricação.

A procuradora disse ainda que “os fatos revelam que o plantonista foi motivado por sentimentos pessoais contrários à lei, para tentar a todo custo, valendo-se do seu cargo de magistrado, soltar Lula”.

os petistas sabiam que o desembargador plantonista Rogério Favreto ordenaria a soltura de Lula antes que o despacho entrasse no sistema do TRF-4.

Os deputados do PT Wadih Damous e Paulo Pimenta já estavam na Polícia Federal às 8h30 da manhã, segundo os próprios registraram no perfil do Facebook de Lula, sendo que o despacho só foi registrado no sistema do TRF-4 às 9h05.

Raquel Dodge quer saber com quem Favreto falou por telefone antes de conceder habeas corpus a Lula

Deixar uma resposta