Quentinhas do dia – 12/07

Quando Lula morrer, senadora @gleisi vai criar o slogan “ Lula Vivo”, vai esculhambar com legista, com o coveiro, com o padre e vai chamar todos os presentes no velório de golpistas. ( José Medeiros)

Recebi agora: Dois novos verbos foram introduzidos na língua portuguesa: neimar e gilmar.
Parece que vai neimar (cair) uma chuva.
Pedrinho gilmou (soltou) um pum. ( Roger Rocha)

Vereadores rejeitam abertura de processo de impeachment de Crivella.

Dodge: ao soltar Lula, Favreto “não favoreceu um desconhecido, mas alguém com quem manteve longo histórico de serviço e de confiança e que pretendeu favorecer”. No pedido de investigação, a procuradora-geral detalha a ligação de Favreto com o PT.

Janaína Paschoal não descarta ‘missão’ de ser vice de Bolsonaro.

MAIS UMA DELAÇÃO QUE NÃO CONDENOU NINGUÉM.
LULA, O BANQUEIRO ANDRÉ ESTEVES E MAIS SEIS PESSOAS FORAM ABSOLVIDOS DAS ACUSAÇÕES DO DELATOR E EX- SENADOR, DEICÍDIO DO AMARAL.
ELES FORAM ACUSADOS DE COMPRAR O SILÊNCIO DE CERVERÓ…

Gleisi faz comparação perfeita: “Quero lamentar isso. Marcinho VP é um criminoso e deu entrevista. O presidente Lula, que é a maior liderança popular desse País, está com os seus direitos políticos preservados, e não pode dar entrevista? Que País é esse que estamos vivendo?”

Após seu partido afirmar que não lançaria candidatura à Presidência da República, o senador Fernando Collor (PTC-AL) voltou a falar nesta quinta-feira (12/07) que é pré-candidato ao Planalto.

Piada do dia: advogado petralha diz que o juiz Sérgio Moro é um “AGENTE DA CIA”. KKKKKKKK
SE FOR, TEMOS MUITO QUE AGRADECER AOS EUA…….

“A interferência do juiz (Sérgio) Moro foi absolutamente escandalosa. Ele já não tinha mais competência”, opina o jurista e advogado Fábio Konder Comparato, em entrevista à Rede Brasil Atual; “Estou convencido de que ele é um agente norte-americano”, diz; “Me parece evidente que o Lula jamais será julgado de forma imparcial”

Vallisney nega habeas a Eduardo Cunha.

MINISTRA LAURITA VAZ. PRESIDENTE DO STJ EM DEFESA DO JUÍZ SÉRGIO MORO. ELA FOI DEVASTADORA CONTRA O DESEMBARGADOR PETRALHA, FRAVETO.

LAURITA MERECE TODO APLAUSO E ADMIRAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.

“NENHUM SERVIDOR PÚBLICO É OBRIGADO A CUMPRIR ORDEM ILEGAL CONSTRUÍDA EM CONLUIO COM EMISSÁRIOS DO PRÓPRIO RÉU”

Raquel Dodge enviou ontem (11/07) ao STJ pedido de abertura de inquérito judicial contra Rogério Favreto pelo crime de prevaricação.

Juíza proíbe Lula de gravar vídeos e fazer pré-campanha na prisão.
Laurita Vaz, negou de uma só vez 143 pedidos de habeas corpus protocolados em favor de Lula : “O Poder Judiciário não pode ser utilizado como balcão de reivindicações ou manifestações de natureza política ou ideológico-partidárias.”

A renomada jurista Janaína Paschoal – da USP – denunciou a hipocrisia no discurso de Marina Silva na questão do desarmamento. Janaína apontou que o desarmamento da população é comum aos regimes totalitários e concluiu: “Não é possível enfrentar fuzis abraçando árvores!”.

Deixar uma resposta