Presidente do PT pede mudanças na economia

O  PRESIDENTE DO PT, RUI FALCÃO, SE JUNTA  A  LULA E AOS “MOVIMENTOS SOCIAIS”  E CRITICA A POLÍTICA ECONÔMICA DE DILMA. ELE PEDE UMA MUDANÇA NOS RUMOS DA ECONOMIA. NEM O PT SUPORTA DILMA. FALCÃO ESQUECE QUE A SITUAÇÃO ECONÕMICA DO PAÍS, TEM COMO RESPONSÁVEIS, LULA, DILMA E O PT.

Leia a íntegra do texto:

“Entre o final e de 2015 e o início de 2016, o governo da presidenta Dilma Rousseff precisa se concentrar na construção de uma pauta econômica que devolva à população a confiança perdida após a frustração dos primeiros atos de governo.

Claro que a oposição partidária do quanto pior melhor também contribuiu para agravar os problemas (muitos deles decorrentes da crise global do capitalismo), insistindo o ano todo com suas tentativas golpistas que desembocaram numa crise política.

Agora que o risco do impeachment arrefeceu, mas sem que as ameaças de direita tenham cessado, é hora de apresentar propostas capazes de retomar o crescimento econômico, de garantir o emprego, preservar a renda e os salários, controlar a inflação, investir, assegurar os direitos duramente conquistados pelo povo.

Chega de altas de juros e de cortes em investimentos. Nas propostas da Fundação Perseu Abramo e entidades parceiras, nos projetos da nossa Bancada, da Frente Brasil Popular, da CUT, do MST, entre outras, há subsídios à vontade para serem analisados e adotados.

Sabemos da competência, habilidade e capacidade de diálogo dos novos ministros Nelson Barbosa e Valdir Simão. Confiamos em que eles deem conta da tarefa, mudando com responsabilidade e ousadia a política econômica.”

 

OS PETISTAS PENSAM QUE EXISTEM MEIOS  PARA  MELHOR  ECONOMIA SEM TRABALHO, SEM PLANTAR E COLHER FRUTOS, SEM FAZER SACRIFÍCIOS PARA COMPENSAR OS PREJUÍZOS.

OS GRAVES ERROS DE DILMA E DO PRÓPRIO PT,  NÃO PODEM SER SOLUCIONADOS A CURTO PRAZO. O PAÍS VAI PAGAR MUITO CARO E ISSO DEMANDA TEMPO E MUITO TRABALHO NO RUMO CERTO. O ATUAL MINISTRO DA FAZENDA SÓ TENDE A PIORAR A SITUAÇÃO.  LEVY, QUE É MELHOR DO QUE ELE, NÃO TEVE CONDIÇÕES PARA TRABALHAR. SEM CREDIBILIDADE NÃO SE MELHORA A ECONOMIA.

QUEM DISSE A FALCÃO QUE O PERIGO DO IMPEACHMENT DIMINUIU? ELE ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO. NUNCA ESTIVEMOS TÃO PRÓXIMOS DO IMPEACHMENT. O QUE O ST DECIDIU PODERÁ SER REVISTO E AS DENUNCIAS CONTRA DILMA NA LAVA JATO REFORÇA O IMPEACHMNT. O AUMENTO DIÁRIO DA CRISE E O ADIAMENTO DA DECISÃO DO IMPEACHMENT PARA FEVEREIRO OU MARÇO, SÓ PIORA A SITUAÇÃO DE DILMA. CADA VEZ MAIS GENTE PEDE A SAÍDA DA MANDIOCA.

O PRIMEIRO PASSO PARA MELHORAR A ECONOMIA E TER CREDIBILIDADE E SÓ TEREMOS CREDIBILIDADE COM A   A SAÍDA DE DILMA.

O QUE ELE CHAMA DE GOLPE É O CUMPRIMENTO DA LEI.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ