Líder do PPS vai pedir investigação contra Jaques Wagner

AO INVÉS DE APURAR O CRIME E SOLICITAR O AFASTAMENTO DO MINISTRO DA CASA CIVIL JAQUES WAGNER, O MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO CARDOSO,  ESTÁ PREOCUPADO EM PUNIR QUE ENVIOU A INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA. POR  QUE O SIGILO?

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que Polícia Federal abra um inquérito para investigar a divulgação das mensagens trocadas entre o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro

Cardoso  defendeu o comportamento do colega e disse ter certeza que ele não praticou nenhuma ilegalidade. “Conheço Jaques Wagner há muitos anos. Tenho absoluta convicção da sua lisura e comportamento”, afirmou. ( NÃO CABE AO MINISTRO DA JUSTIÇA DEFENDER O COLEGA. CABE A JUSTIÇA APURAR OS FATOS)

O MINISTRO DA JUSTIÇA NÃO PODE TER CERTEZA DA INOCÊNCIA DE NINGUÉM. E AS MENSAGENS DESCOBERTAS NÃO DEIXAM MARGEM PARA DÚVIDAS.

Líder do PPS na Câmara apresentará representação à Procuradoria-Geral da República pedindo investigação de atuação do ministro da Casa Civil e sua relação com a empreiteira OAS, envolvida no esquema de corrupção da Petrobrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *