Os traidores da pátria vão faltar no dia da votação

OS DEPUTADOS QUE VÃO FALTAR NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT FORAM COMPRADOS.ESTARÃO NA NOSSA LISTA. VAMOS DIVULGAR PARA QUE O POVO SAIBA SEUS NOMES E JAMAIS VOTE NELES.

A JOGADA DE DILMA É: NO DIA DA VOTAÇÃO, OS COMPRADOS VÃO FALTAR. FALTANDO, SERÃO NECESSÁRIOS MAIS VOTOS PARA APROVAR O IMPEACHENT E ELES VÃO ALEGAR PARA O POVO QUE A AUSÊNCIA É POR MOTIVOS PARTICULARES E QUE NÃO VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT.
OS TRAIDORES DA PÁTRIA VÃO SER PAGOS PARA FALTAR NO DIA DA VOTAÇÃO. ESTAMOS DE OLHO. JR.

O mapa do impeachment do Vem Pra Rua contabiliza 118 votos a favor de Dilma Rousseff, muito distante dos 171 votos de que ela precisa para se salvar.

O Palácio do Planalto sabe que nunca conseguirá atingir esse número.

A tática, de fato, é comprar deputados avulsos para que eles se ausentem no dia da votação, impedindo a maioria de 342 votos necessários para aprovar o impeachment. ( O ANTAGONISTA)

One Comment
  1. A Polícia Federal já está de olho neles, pois o Lula está entregando uma mala com um milhão, e depois mais um milhão será entregue na cidade deles. A PF vai pegar. Isto é prova de crime. O delegado Francischini hoje denunciou, e a PF está vigiando, inclusive o hotel em que o Lula está.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ