REDE GLOBO E JANOT, JUNTOS PARA DERRUBAR TEMER

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou nesta quarta-feira que ficou enjoado ao ouvir a gravação da conversa entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, da JBS. “Fiquei chocado e senti náusea”, contou em entrevista à Globonews. “Foi minha reação física. Enjoado mesmo.”

ESSA EXPRESSÃO TEM APENAS UM OBJETIVO:    CHOCAR A OPINÃO PÚBLICA PARA PRESSIONAR  DEPUTADOS PARA VOTAR EM FAVOR DO PROCESSO ILEGAL. CAUSAR COMOÇÃO.

 

“Um empresário investigado tem uma conversa que ele grava com um ex-deputado acertando a ida dele à residência do Presidente da República à noite, sem testemunhas. Chega ao palácio, não é sequer identificado na porta e tem uma conversa muito pouco republicana com o presidente”, disse Janot. “A narrativa é fortíssima.”

 

NA ÉPOCA NÃO ERA DO CONHECIMENTO PÚBLICO OU DO PRESIDENTE QUE JOESLEY ERA INVESTIGADO. E ELES FALAM SOBRE ISSO NO ÁUDIO.

 

JOESLEY DESCARADAMENTE COMEÇOU A GRAVAR DESDE A ENTRADA, ORIENTADO POR PROCURADORES LIGADOS A JANOT. E SE IDENTIFICOU SIM (ESTÁ NO ÁUDIO) SE IDENTIFICOU COMO RODRIGO. (RODRIGO LUURES)

SE OCORREU FALHA FOI DA SEGURANÇA. NÃO FOI ORDEM DE TEMER.

O CARRO DE  QUE CONDUZIA JOESLEY JÁ TINHA SIDO PREVIAMENTE INFORMADO O NÚMERO DA PLACA DO CARRO. E ISSO JOESLEY FALA NO ÁUDIO.  ELE FEZ QUESTÃO DE DIZER NO ÁUDIO QUE TEVE  FACILIDADES PARA ENTRAR , FEZ ISSO DE FORMA PROPOSITAL., ARMADA.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ