A estranha proibição da juiza que impede o governo esclarecer a reforma

16/03/2017

A juíza Marciane Bonzanini da 1ª vara de Porto Alegre (deve ter ideologia esquerdopata) proibiu a divulgação de um vídeo criado pelo governo para explicar as mentiras que está sendo divulgadas contra a reforma da previdência. Nunca se viu isso na história do país. O motivo alegando que o vídeo não tem caráter educativo e apontou uso indevido de dinheiro público e desvio de finalidade.

É obrigação do governo esclarecer a pretendida reforma da previdência e isso e sim, educativo é essencial.

Se a juíza destacasse no vídeo alguma mentira, ela poderia alegar isso como motivo para suspender o vídeo. mas ela nada reclamou do conteúdo.

Lula e a Dlma durante mais de uma década, fizeram propagandas com mentiras escancaradas, propagandas enganosas, e nunca teve vídeos de propaganda proibidos com os mesmos motivos alegados

A Advocacia Geral da União recorreu da decisão. Esperamos que um juiz sensato, tome a decisão justa.

POR QUE A JUÍZA NÃO PROIBIU QUE OS SINDICATOS,CENTRAIS DE TRABALHADORES , E PARTIDOS DA OPOSIÇÃO,FAÇAM PROPAGANDAS USANDO O DINHEIRO DO TRABALHADOR OU DO FUNDO PARTIDÁRIO, COMBATENDO A REFORMA PREVIDENCIÁRIA, INCLUSIVE COM INFORMAÇÕES ESCANCARADAMENTE MENTIROSAS?

POR ISSO ACIMA ESCREVI, A JUIZA DEVE TER IDEOLOGIA ESQUERDOPATA.

A AGU RECORREU DA DECISÃO.

Entre outros argumentos, o texto diz que quando as peças da campanha citam que o rombo na Previdência foi de mais de R$ 85 bilhões, em 2015 e, em 2016, de mais de R$ 140 bilhões, deve-se dizer que estes dados são oficiais e públicos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ