A FARSA DO LARANJA DE LULA

NUNCA PEDI A CABEÇA DE TEMER, PORQUE SEMPRE RECONHECI O BOM TRABALHO QUE ELE REALIZA. E NÃO VI UMA PROVA CONCRETA CONTRA ELE.
ESTÁ PROVADO QUE JOESLEY PROTEGE LULA E DETONA TEMER. O QUE JOESLEY FALA CONTRA LULA SÃO AFIRMAÇÕES QUE NADA REVELA DE NOVO DO QUE JÁ SABEMOS (PARA ENGANAR A TORCIDA E PASSAR A IMPRESSÃO QUE ATACA OS DOIS.)
A NEGOCIAÇÃO FEITA POR FACHIN PARA JOESLEY FICAR LIVRE DA CADEIA, NÃO USAR TORNOZELEIRA E TER O PASSAPORTE LIBERADO. É NO MÍNIMO, MUITO SUSPEITA.
A ACEITAÇÃO DE FACHIN DO PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA TEMER, COM UM A PROVA ILÍCITA,
A LIBERAÇÃO COM EXCLUSIVIDADE PARA LUIZ JARDIM O GLOBO), DAS INFORMAÇÕES MENTIROSAS DE QUE NO ÁUDIO TEMER FALA NO PAGAMENTO DE MESADA PARA CUNHA, CAUSANDO , BILHÕES DE PREJUÍZOS AO PAÍS.(ANTES MESMO DA LIBERAÇÃO DO ÁUDIO)
PARALISANDO AS REFORMAS, CAUSANDO FUGA DE INVESTIDORES , E DIMINUIÇÃO DOS ÍNDICES ECONÔMICAS QUE ESTAVAM MELHORANDO.
I

A ENTREVISTA DE JOESLEY EM UMA REVISTA DA EDITORA GLOBO, NA VÉSPERA DE FACHIN ACEITAR O PEDIDO PARA SOLICITAR AUTORIZAÇÃO AO CONGRESSO DE INVESTIGAR TEMER,
NÃO FOI CASUAL-

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CONTINUA PREJUDICANDO O PAÍS.
O POVO É MANIPULADO COMO GADO QUE VAI PARA O MATADOURO.
AJUDADO POR UMA MÍDIA VENDIDA..
ELES DECIDEM O QUE A MAIORIA VAI PENSAR.

O áudio clandestino e a entrevista de Joesley a uma revista da editora Globo é uma grande armação de Lula que usa o laranja Joesley PARA DETONAR TEMER E SE PRESERVAR. Tudo que Joesley falou contra Lula já sabemos. Engana torcida
Outros fatos estranhos: acordo para Joesley não ser preso, não usar tornozeleira e não ter passaporte apreendido, em troca de R$ 250 milhões para o dono do grupo que lucrou 187 bilhões em 2016. Aceitação de Fachin para abrir processo contra Temer, tendo como prova, uma gravação clandestina. A mentira/mesada Cunha, foi passada em 1º mão para Lauro Jardim/ Globo.“Site Imprensa Viva mostra uma contradição gigantesca de Joesley batista sobre Lula.

FOTO DE JOESLEY E LULA FAZENDO ACORDOS PARA EXPORTAÇÃO DE CARNE AOS PAÍSES “COMPANHEIROS”
Na entrevista ele diz que nunca teve nenhuma conversa “não republicana” com Lula, mas na delação ele afirma ter conversado com Lula sobre a conta de 300 milhoes na Suiça.”

LULA E JOESLEY FAZENDO ACORDOS PARA EXPORTAR CARNE PARA VENEZUELA

 

LEIA NO SITE IMPRENSA LIVRE:

AS CONTRADIÇÕES DE JOESLEY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *