A GLOBO COLOCA FOGO NA FOGUEIRA PARA DERRUBAR TEMER

A Rede Globo através do Gerson Camaroti e Cristina Lobo, presta um desserviço a nação propagando de minuto a minuto que o presidente Temer não possui sustentação política.

Ontem (19/05)  no Jornal Nacional, três juristas  foram entrevistados e cada um deles, defendeu  a tese de que Temer se encaixa em um dos crimes de que é acusado o presidente (formação de quadrilha, corrupção passiva e obstrução de justiça) nenhum jurista que pensa o contrário foi mostrado.

A Globo diz que a gravação foi adulterada mas os trechos principais ( que “compromete” Temer, ficaram inalterados) isso é uma canalhice.

Se foi adulterada em qualquer parte , perde o valor jurídico. mostra a má fé
e essa declaração sobre o trecho, foi feita apenas por um perito.( o tal do Molina) que ainda diz que os cortes podem ter ocorrido por defeito do gravador. (50? edições?) isso é piada.
A Globo também diz que a base do governo está desabando. Mentira apenas o ministro comunista Roberto Freire pediu demissão.

Os citados jornalistas falam emglobo falam em visitas foi clandestinas na calada da noite.
Na verdade o Palácio do Planalto é o local de visitas oficiais.
O palácio do Jaburu é a residência presidencial e o presidente pode receber sem agendamento. oficial, desde que previamente combinado ( foi o que ocorreu)
O empresário Joesly Batista diz no áudio que se atrasou ao encontro que foi previamente marcado.
A entrada foi facilitada porque a placa do carro foi citada previamente e a segurança já sabia quem era. Isso inclusive é afirmado no áudio

Existe a argumentação de que ocorreu cortes no áudio da conversa, mas que o trecho que compromete o presidente não foi alterado. Não importa o trecho. Se foi alterado o áudio ocorreu má fé. isso anula a prova.

Dilma ocupando a presidência foi acusada por vários delatores e nenhum inquérito no STF foi aberto contra ela .

Dilma tentou obstruir a justiça nomeando Lula ministro e nenhum inquérito foi aberto contra Dilma no STF . Por que dois pesos e duas medidas?
Segundo os jornalistas globais, a situação de Temer é grave porque seu aliado, o deputado Rocha Loures,  foi filmado recebendo dinheiro.
Qual a prova que o dinheiro tem ligação com o presidente Temer?
Quantos amigos de Lula foram presos, condenados e nem por isso a situação de Lula se agravou.

Os Globais também afirmam que : nunca na história um presidente respondeu a inquéritos no STF.
Não responderam porque o procurador Janot não solicitou ao STF e se solicitou o STF negou.
Lula e Dlma possuíam motivos muito maiores para responderem inquéritos e não foi aberto inquéritos.

Existe a argumentação de que o problema de Temer não é político e sim jurídico.   Eles sabem que juridicamente o presidente vai facilmente vencer a batalha.   Mas a perda do capital político foi criada por acusações falsas e após        ser mostrada a inocência, o capital político vai voltar, ainda mais forte.

Antes do pronunciamento do presidente, o jornalista Ricardo Noblat anunciou a renúncia de Temer   e  jornal O Globo em seu editorial, pediu a renúncia de Temer.

TEMER ESTÁ SENDO VÍTIMA DE UMA ARMAÇÃO PETRALHA E NÃO VAI RENUNCIAR.

Jorge Roriz

Deixar uma resposta