Americana se casou com o prédio da estação de trem

Ela escolheu uma estação de trem para ser seu parceiro de vida. Carol Santa Fe, 45,  que ela está apaixonada pelo histórico depósito de Santa Fe de San Diego desde os 9 anos de idade.

“Nós consumamos nosso amor há alguns anos atrás quando senti a parede atrás de mim e eu Sentiu essa energia “, diz ela, alegando que ela e” Daidra (nome que deu a esta ção) “foram românticos desde 2011.” Eu cheguei perto de um orgasmo e fiquei com medo de ser pego pela equipe da estação “.
Carol junta-se à lista de pessoas atraídas por estruturas famosas, incluindo Erika Eiffel e Eklöf Berliner-Mauer, que “casou” com o Muro de Berlim em 1979

Carol Santa Fe, de 45 anos, está casada. com uma estação de trem.

Ela diz que tem relações sexuais mentalmente com a estação ferroviária e se  sente sexualmente atraída por objetos inanimados e construções.

“Estou apaixonada por um prédio”.

Abaixo, algumas declarações de Carol sobre o amor e o casamento com Daidra:

“Nós não nos relacionávamos até 2011, mas eu já tinha uma queda pela estação desde que eu era criança.”

“Quando nos casamos, eu fiquei lá e eu disse que tomaria a estação como minha parceira. Foi o dia mais feliz de nossas vidas”

“Quando eu chego, digo ‘olá’ para ela e então ando em volta do quarteirão, para que ninguém perceba que estou falando com ela.”

“Quando eu a toco, sinto como se realmente me abraçasse e me beijasse.”

“Eu não tenho sexo físico com a estação em público, eu quero ser respeitosa.”