Bravatas de Lula – Cinismo, piada, desespero de um decadênte

033-LulaBebado-EAPìnga
Lula tenta convencer o povo, com medo das manifestações nas ruas que vão impulsionar o impeachment

O Ex-presidente  Lula participou  de encontros de articulação de movimentos sociais e centrais sindicais contra o impedimento e afirmou:

“O impeachment faz parte um processo democrático, mas o impeachment tem que ter uma razão, uma motivação. No caso da Dilma, não tem nenhuma motivação, nem razão a não ser ódio, a não ser preconceito” A MOTIVAÇÃO FOI ELA TER QUEBRADO O PAÍS EM R$ 120 BILHÕES. ELA GASTOU SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO AO CONGRESSO, VIOLANDO A LEI.

Lula disse que a continuidade de Dilma no poder é fundamental para evitar retrocessos sociais no Brasil. “Para a gente reconstruir o direito de brigar outra vez, a gente não pode permitir que haja um golpe de Estado, via impeachment no Congresso Nacional. Porque não tem base jurídica, como não tem base política”, enfatizou.

“A oposição é que não desmontou o palanque, não desmontou o carro de som. Faz todo o esforço para evitar que a companheira Dilma governe este país. Faz todo o esforço para evitar que as coisas aconteçam nesse país”, disse. ASSIM QUE DILMA TOMOU POSSE, ELA ANUNCIOU A CRISE, A CONTENÇÃO DE GASTOS E O AUMENTO DE LUZ, GASOLINA, IMPOSTOS. AS COISAS NÃO ACONTECE PORQUE ELA GASTOU O QUE NÃO DEVERIA ( NA CAMPANHA) E DEIXOU O PAÍS PRATICAMENTE, FALIDO.

“Eles querem tirar a Dilma, porque sabem que enquanto ela estiver lá, os pobres vão continuar tendo direito a universidade, as cotas vão ser defendidas e o Minha Casa, Minha Vida vai continuar”.

Ninguém vai retirar os benefícios do povo, embora Dilma tenha falido o país de um jeito que no momento,  não existe mais verbas para novos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida. As cotas vão continuar.

“É importante que a gente não abra mão de fiscalizar e saber construir a maioria absoluta que nós precisamos ter dentro do Congresso Nacional, para evitarmos ser pegos de surpresa em uma votação qualquer”, disse.

“É como se nós estivéssemos andando em um trem que tivesse descarrilado. Nós agora não temos que ficar brigando qual é o vagão que a gente vai. A gente tem que colocar o trem outra vez nos trilhos. Quando ele estiver no trilho, a gente vai brigar”, recomendou.

QUEM COLOCOU O PAÍS FORA DOS TRILHOS? A CORRUPÇÃO DO MENSALÃO, DO PETROLÃO APOIADO POR ELE  E A INCOMPETÊNCIA DE DILMA

“Ela tem que terminar o seu mandato. Então, os movimentos tem que continuar pressionando, pedindo mudanças no governo, para que possa atender ao conjunto das pautas. Mas o que deu unidade aqui é a manutenção e garantia do mandato. Nesse sentido, nós vamos fazer uma grande jornada de lutas”,

“Nós sabemos que tem que ter transformação. Mas a transformação não se dá pelo impeachment. O impeachment é apenas um subterfúgio do Cunha e aqueles que perderam a eleição para tomar o poder. Não é para melhorar o povo brasileiro”

CUNHA NADA TEM COM ISSO. APENAS COLOCOU O PROCESSO EM FUNCIONAMENTO. QUEM VAI DECIDIR É OS PARLAMENTARES. QUEM DESEJA É 90% DO POVO. E O IMPEACHMENT É CONSTITUCIONAL, QUANDO COMPROVADO A VIOLAÇÃO DA LEI ( DILMA VIOLOU A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL)

Deixar uma resposta