COBERTURA DO ESCÂNDALO GRAVAÇÃO JBS

Aécio não poderá entrar em contato com investigados nem deixar o País, determina Fachin

A  PEDIDO DO PROCURADOR RODRIGO JANOT, O PROCURADOR  DA REPÚBLICA, ÂNGELO GOULART      VILLELA, FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL.   o procurador foi preso por suposto envolvimento com a operação Greenfield  que apura fraudes em Fundos Públicos de pensão e favorecimento a uma empresa de celulose controlada pelo conglomerado J&F, que também abarca o frigorífico JBS.

“Caia quem tiver que cair”, diz Janaína Paschoal

Cadê a petistada que dizia que era tudo para perseguir o Lula e proteger o Temer? Eu posso pedir a prisão de todos os corruptos, e vocês? ( KIM KATAGUIRI)

Petista da Rede, Molon teve 1,43% de votos para prefeito do Rio. Ter sido primeiro a pedir impeachment de Temer é sua chance de chegar a 2% ( Felipe Moura)

AÉCIO RECEBEU R$ 60 MILHÕES DA JBS, POR MEIO DE NOTAS FISCAIS FRIAS.

A REDE PROTOCOLOU O PEDIDO DE IMPEACHMENT  MEIA HORA APÓS A NOTÍCIA  DA GRAVAÇÃO DE TERMER  TER SIDO DIVULGADA.  CONCLUSÃO: ESTAVA PREVIAMENTE PREPARADO.

CADÊ O ÁUDIO QUE INCRIMINA TEMER? O BRASIL QUER OUVIR.

Temer diz a auxiliares que não se lembra de diálogo narrado por Joesley. Por isso, repete que quer ouvir gravação. ( Andreia Sadi)

Petistas tentam desesperadamente se limpar na sujeira dos outros, mas povo tem de saber que crimes dos outros não diminuem crimes petistas”. ( Felipe Moura)

CARTEIRA DE FUNDOS DO BRASIL NO EXTERIOR DESPENCA 13%

A PETEZADA AGRADECE. QUEREM DESTRUIR O PAÍS

Deixar uma resposta