Coluna JR 05/10

OS MILAGRES DE LULINHA, O FILHO DO SANTO.
Uma microempresa indiividual ( sem empregados) prestar um serviço de R$ mais de dois milhões. QUE SERIVÇO FOI ESTE? KKKKKKK

 

PERSEGUIR JUIZES QUE CUMPREM A LEI É MODO OPERANDIS DO BOLIAVARIANISMO. ELES ESTÃO INFILTRANDO JUIZES PETRALHAS NA JUSTIÇA E PERSEGUINDO OS JUIZES ÍNTEGROS

Juiz titular retoma posto da juíza que encurralou filho de Lula. Arquivou Erenice e deve arquivar o processo de Lulinha.

 

FINALMENTE DILMA DECIDIU PRORROGAR O COMPLICADO SIMPLES DOMÉSTICO.

 

O TCU quer saber qual é a responsabilidade de Dilma Rousseff e dos conselheiros da Petrobras no projeto de implantação das refinarias Premium I (Maranhão) e Premium II (Ceará), que consumiram R$ 2,8 bilhões e não saíram do papel.

 

Dilma vai sancionar a lei que PRIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mesmo que você fale a verdade terá que conceder “direito de resposta”. Se a vítima ficar ofendida, o autor do texto pode até ser processado por injúria.
MAIS UM PLANO DIABÓLICO DO PT E DO BRASIL BOLIVARIANO: CENSURA, CRIME DE OPINIÃO.QUEREM CALAR A IMPRENSA INDEPENDENTE ( QUE SÃO POUCOS) E AS REDES SOCIAIS. A LEI QUE VIGORAVA NA DITADURA ERA MAIS DEMOCRÁTICA.
O SUJEITO SÓ POSSUIA DIREITO A RESPOSTA SE FICASSE PROVADO QUE A AFIRMAÇÃO CONTRA ELE ERA FALSA.
NO SISTEMA BOLIARIANO, BASTA A “VÍTIMA” SE SENTIR “OFENDIDA”.

 

Advogados do ex-presidente Lula entraram com uma ação de reparação de danos morais contra a editora Abril, responsável pela revistaVeja. O processo alega que a capa da última edição da semanal, composta por uma montagem de Lula vestido de uniforme de presidiário estampado com nomes de envolvidos na Operação Lava Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *