Coluna JR – 09/11

“Joaquim Barbosa está simplesmente perguntando algo que milhões de brasileiros gostariam muito de saber ou mesmo de ver ou ouvir. Afinal, onde estão as palestras mais caras do mundo? Sim! Por que as palestras do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, aquele que ficou milionário palestrando pelo mundo afora, não estão disponibilizadas em nenhuma rede social do planeta? Por que o You Tube não tem nenhum minuto de algumas das palestras mais caras do mundo? Todos os palestrantes do planeta tem pelo menos um resumo pequeno de suas palestras. Mas, com o digníssimo Lula é completamente diferente”.

 

O BRASIL LÍQUIDO
“O trabalhador não consome porque tem medo do desemprego. E fica líquido. O empresário não produz porque tem medo de o trabalhador não consumir. E fica líquido. Os bancos não emprestam às pessoas físicas e às empresas por temerem a inadimplência. E ficam líquidos. O Brasil se afogando na liquidez”. (Delfim Netto)

 

Os 7 ministros do TSE se reúnem 2 x por semana a noite. Tem a disposição 122 secretárias e assessores que custam R$ 12 milhões anuais.

 

A presidente Dilma está reunida neste momento com ministros para tratar da greve dos caminhoneiros. Havará um pronunciamento na rede de Rádio e TV, sobre o assunto

 

Cunha tem de decidir nesta semana se aceita ou não a denúncia contra Dilma.

 

A mulher de Fernando Pimentel recebeu 3,7 milhões de reais de lobistas do BNDES

 

Lula disse que não vai mais aceitar corrupto  xingar ele de corrupto.  Se não for corrupto pode?

Se Lula for processar as milhares de brasileiros que fazem ofensas a ele nas redes sociais……….A justiça do Brasil não vai poder se ocupar com outra atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *