Coluna JR – 14/11

Com o petismo o Brasil se aliou a expúria da humanidade. Tudo que não presta: Hamas, comunistas, terroristas, Estado Islâmico, Chávez, Maduro, FIdel. Arafat, Mahmoud-Ahmadinejad,Evo, fabricantes de drogas, Farcs, MST,………entre outros

Filho de “LULA” tira sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk”.

É PRECISO CORTAR QUEM FINANCIA O TERROR. OS COMUNISTAS, ESQUERDISTAS, AS DROGAS E AS DOAÇÕES SECRETAS…….

O presidente da França vai expulsar todos os líderes religiosos islâmicos da França.

129 mortos,( o número vai aumentar) e  mais de 350 feridos. 99 deles em estado grave. É o saldo do terror em Paris. Se a bomba fosse explodida na arquibancada do estádio da França, o número de mortes teria sido muito maior.

O goleiro do Bahia andou comendo “frangos” nos últimos jogos e de forma estranha… Na cidade de Varginha, cidade do amigo de Dilma ( “eu respeito o Et de Varginha”,, disse a “presidenta”; o Bahia deu adeus a série A e perdeu de goleada.

 

OS ÚLTIMOS ESQUERDISTAS QUE FORAM PRESIDENTES DA FRANÇA, LIBERARAM A ENTRADA DE MUITOS INIMIGOS NO PAÍS. ..ISSO FACILITOU OS ATAQUES…..

 

OS TERRORISTAS NÃO SÃO HUMANOS. SÃO SERES QUE TRABALHAM PARA SATÃ E FAZEM ISSO EM NOME DE DEUS ( ALÁ) ( Jorge Roriz)
O ESTADO ISLÂMICO DIZ QUE O QUE OCORREU NA FRANÇA É APENAS O COMEÇO DE OUTROS ATAQUES QUE VÃO OCORRER EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO. “É IMPOSSÍVEL DE VIGIAR A TODOS OM TEMPO TODO”. NÃO EXISTE MEIO TERMO. OU O BRASIL ESTA DO LADO DOS EUA E CONTRA OS TERRORISTAS OU A FAVOR DOS TERRORISTAS. LEMBRANDO QUE DILMA FOI CONTRA OS ATAQUES DOS EUA/FRANÇA AO ESTADO ISLÂMICO.
E O BRASIL É O PARAÍSO DOS IMIGRANTES………… 2016 TEREMOS OLIMPÍADAS…..E A “INTELIGÊNCIA” DA SEGURANÇA PETRALHA É MUITO “EFICIENTE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *