Coluna JR- 16/11

Obs: ao longo  do dia, vamos atualizando a coluna com novas notícias.

 

Dilma defende CPMF e diz que aumento de imposto ocorre para elevar crescimento
“Aumento de imposto não é para gastar mais, é para crescer mais”, disse a presidente.

 

O CERTO É QUE O PROTESTO DE ONTEM FOI UM FRACASSO.TODOS ESPERAVAM UM NÚMERO MAIOR DE PESSOAS. E NÃO ADIANTA FICAR COM RAIVA PELA AFIRMAÇÃO VERDADEIRA.
SE FOI OU NÃO BLOQUEIO DO MST E DO GOVERNO, PRECISAMOS TER OUTRAS EXTRATÉGIAS.
MOSTRAR FOTOS EVENTOS PASSADOS COM MULTIDÕES EM BRASÍLIA, COMO SE FOSSE ONTEM E CULPAR A IMPRENSA É MENTIR PARA O POVO E NÃO ASSUMIR OS ERROS.

 

O ATAQUE EM PARIS, PODE SER O INICIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. NESSE CASO, NÃO EXISTE NEUTRALIDADE. OU VOCÊ APOIA A FRANÇA, EUA E PAÍSES DEMOCRÁTICOS, O DIREITO DE IR E VIR EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO,OU APOIA, TERRORISTAS, DITADORES,DECAPTADORES, ESTUPRADORES, E FANÁTICOS QUE DESEJA IMPOR SUA RELIGIÃO PARA O MUNDO E MATAR QUEM NÃO SE CONVERTER AO ISLÃ. ISSO NADA TEM A VER COM A TRISTE E LAMENTÁVEL TRAGÉDIA EM MARIANA-MG. E FICAR COMPARANDO A SOLIDARIEDADE DE UM FATO COM OUTRO É IMBECILIDADE.

 

A QUEM INTERESSA MENTIR, DESINFORMAR, MOSTRAR FOTOS E DIVULGAR FATOS FALSOS, CRIAR DESARMONIAS ENTRE GRUPOS QUE DESEJAM A SAÍDA DO PT DO PODER? ISSO INTERESSA A DITATURA LULUDILMOPETISTA.
DIVIDIR E CAUSAR CONFUSÃO. É UMA REGRA ENTRE OS COMUNAS. ELES ESTÃO INFILTRADOS NO EXÉRCITO, NA IMPRENSA, NAS REDES SOCIAIS…EM TODOS OS SETORES.
ISSO É PARA QUANDO UM FATO VERDADEIRO (PRINCIPALMENTE CONTRA ELES) FOR DIVULGADO, O POVO NÃO ACREDITAR.

CUNHA SABE QUE VAI TER QUE SAIR. OS ARGUMENTOS DELE DE DEFESA, PIORARAM A SITUAÇÃO. ELE PODE POR VINGANÇA, E CUMPRINDO A PROMESSA DE QUE SE CAIR NÃO CAI SOZINHO, COLOCAR O IMPEACHMENT EM VOTAÇÃO. ANTES DE 30/11.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *