Coluna JR 17/11

Gracinha disse para Bela: Se você for para Mariana eu quebro tudo e me separo. De repente, uma carranca se apaixona por você. “Mulé” minha não viaja só

 

Jornal  Nacional: 16/11. A refinaria de Pasadena é chamada de “ruiinha” porque ele é enferrujada. O negócio feito com preços era do conhecimento de Dilma que a compra causaria enorme prejuízo. Cerveró  disse: Isso é coisa da presidência. Não se meta . Cerveró disse ainda que a grana da propina na compra  de Pasadena, serviu para a Campanha de Sérgio Gabrielli ( ex- diretor da Petrobras)

Internautas oposicionistas  reclamam que  está ocorrendo  censura no Facebook.

 

A Vale foi privatizada por FHC, mas os petralhas estatizaram.. O governo possui mais de 50% das ações, portanto, o governo Dilma é responsável pela  empresa que é a maior acionista da mineradora (Samarco) que causou a  tragédia de Mariana.

 

Segundo fontes, o PMDB já sabe que Dilma não resiste ao mês de janeiro.  Ela vai cair, mas o país continuará agonizando, porém, sem uma presidente fantasma

 

O MAIOR RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO NORDESTE É A BARRAGEM DE SOBRADINHO. AS OBRAS MEGALOMANÍACAS E ELEITOREIRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E A NATURAL SECA, REDUZIRAM A ÁGUA DO RESERVATÓRIO. A BARRAGEM SÓ POSSUI 2,5 DE ÁGUA E VAI ENTRAR NO VOLUME MORTO. ISSO SIGNIFICA: FALTA DE ÁGUA E APAGÕES NO NORDESTE, REDUÇÃO DE SAFRA E AUMENTO DOS ALIMENTOS.

AO CRIAR A IDEIA DA TRANSPOSIÇÃO, LULA DIZIA QUE IA MATAR A SEDE DE 12 MILHÕES DE NORDESTINOS…

O BRASIL CAMINHA HÁ PASSSOS LARGOS PARA UM GRANDE CAOS E CONVULSÃO SOCIAL.
URGE A SAÍDA DE DILMA PARA QUE O PAIS POSSA TER UM POUCO DE ESPERANÇA E CREDIBILIDADE NO EXTERIOR.

 

Deixar uma resposta