Coluna JR – 18/11

Os correios era uma empresa de maior confiança entre os brasileiros hj está desacreditada e falida obra desse governo corrupto

O Senado aprovou  na quarta-feira (17/11) o suposto direito de resposta a pessoas que se sentirem “ofendidas” por meios de comunicação, mesmo que as matérias mostrem apenas a verdade dos fatos.

PMDB terá candidato à presidência, diz Michel Temer.

Segundo organização dos EUA, o exército de Abu BAkr al-Baghdadi mantém de US$2 bi a US$ 3 bi em reservas aplicadas no sistema financeiro internacional.

A lei é censura porque o sentido de ofendido é muito vago. Até mesmo na Lei da imprensa, na época da ditadura, o jornalista só podia ser questionado caso algo escrito não correspondesse a verdade.

Espalharam boatos de que a empresa Samarco teria distribuído água á população de Governador Valadares com caminhões contaminados por gasolina ou outras subtâncias tóxicas.  Foi feito uma análise  da água e constatado que a acusação é falsa.

A empresa mineradora Samarco, responsável pelas barragens em Mariana, admite que existe risco real do rompimento de outras barragens. A tragédia está previamente anunciada. Cabe ser feito todos  os esforços, inclusive pedir ajuda internacional, para evitar uma outra tragédia, pior do que a que ocorreu.

O governo conseguiu manter o veto do reajuste dos funcionários da justiça federal. Faltou apenas 06 votos para que Dilma fosse derrotada. Foram  251 votos favoráveis a manter o veto.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decretou, em votação unânime, nesta terça-feira, 17, a perda do mandato do vereador Netinho de Paula (PDT), por infidelidade partidária. A ação que pediu a cassação do mandato foi proposta pelo PC do B, partido pelo qual ele foi eleito em 2012 e do qual se desfiliou em abril deste ano. A defesa de Netinho argumentou no processo que a desfiliação ocorreu porque ele sofreu discriminação política e boicote.

O GOVERNO ESTÁ MAQUIANDO OS NÚMEROS DO PIB DE 2013. DISSE QUE OCORREU ERRO É FOI MAIOR. SERIA UMA PREPARAÇÃO PARA DILMA DIZER QUE EM 2014 E 2015, O PIB FOI POSITIVO…….KKKKKK IMITAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FELICIDADE, CRIADO POR CHÁVEZ E MADURO. ELES MANIPULAM OS NÚMEROS E O PAÍS FICA MARAVILHOSO. DEVE SER IDEIA DE LULA PARA ENGANAR TOLOS..KKKK

Obs: ao longo do dia, vamos atualizando as notícias da coluna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *