Coluna JR – 19/11

Segundo pesquisa do Instituto Babespe, Rui Costa é aprovado por 71% da população. A empresa pesquisadora pertence ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). ALTA CREDIBILIDADE EM FAVOR DO PT.

Bando da CUT e MST atacam acampamento em Brasília.

Pessoal confusão generalizada em Brasília. Os bandidos desocupados travestidos de trabalhadores atacaram agora os acampamentos. Foi uma pancadaria só. Meninas e meninas que estão acampados em frente ao Congresso apanharam até com pedaços de pau. A polícia era pouca. A bandidagem muita. A CUT, MST junto com outro grupo denominado a marcha das mulheres negras foram para o ataque, ameaçaram, coagiram, bateram em quem estava na frente. Alguns acampados reagiram. Quatro tiros forma disparados no meio da confusão. A polícia usou bomba de efeito moral e gás de pimenta. O bando de covardes que promoveu violência tem que parar na cadeia, pouco interessa de que lado esteja. A corja do PT continua sustentando uma massa de manobra, um exército vermelho com o nosso dinheiro para promover arruaça e violência. Isso tem que acabar! Quem vai proteger os acampados que pedem o ‪#‎foradilma???? Vão esperar uma tragédia acontecer? Onde estão os deputados e senadores??? Veja as imagens

Escreveu  Joise Hasselmann

 

Desemprego sobe para 7,9% em outubro, maior taxa desde 2007

A presidente Dilma Rousseff avisou sua equipe econômica que vai atuar pessoalmente para tentar aprovar a nova CPMF até julho no Congresso e que, até lá, propostas como o aumento da Cide (tributo cobrado sobre a venda de combustíveis) não têm seu aval como alternativa para salvar as contas públicas. Por Marina Dias, na Folha.

Finalmente uma boa notícia: voto impresso será obrigatório nas eleições de 2018. O veto da terrorista, comunista petralha (contra a impressão do voto) FOI DERRUBADO.

GOVERNO NÃO VAI PUNIR O GOVERNO. QUEM FISCALIZA AS BARRAGENS? ELA JÁ DECRETOU QUE QUEDA DE BARRAGENS É UM “FENÔMENO” NATURAL. ENTENDERAM?
PARA LIBERAR FGTS EM CALAMIDADE PÚBLICA A LEI JÁ EXISTE, MUITO ANTES DE DILMA.
AS BRAVATAS DE LULA E SUA ENTREVISTA COM ROBERTO D’ ÁVILA. O MESTRE PINÓQUIO JÁ ESTÁ EM CAMPANHA PARA 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *