Coluna JR – Notícias e reflexões de 26/11

1a1
Senador, líder do governo Dilma, Deoclidio do Amaral, petista preso

JR – A nota do PT sobre Delcídio do Amaral, diz que ele não estava a serviço do partido e por isso, eles não possuíam a obrigação de prestar solidariedade.
Eu pergunto: os “petistas heróis do povo brasileiro”. Ladrões, criminosos, condenados, QUE RECEBERAM APOIO DO PT e mais recentemente no Congresso da juventude petista, ESTAVAM A SERVIÇO DO PT?

Pensando bem, a gravação de Deolcídio, foi uma delação premiada inesperada….. Tem muita informação, inclusive envolvendo outras pessoas………As forças divinas estão ajudando a destruir a quadrilha.

 

Moro terá que fazer no mínimo, mais 50 prisões………kkkkkkk

 

DE ONDE SAIRIA O DINHEIRO PARA PAGAR 4 MILHÕES A CERVERÓ E R$ 50 MIL POR MÊS EM TROCA DO SILÊNCIO? QUEM IA PAGAR?

 

Romeu Tuma:

“Quando Dilma demitiu Cerveró alegando que o seu parecer sobre Pasadena foi falho e depois mandou a Petrobras pagar seu Advogado, eu disse que era teatro! Vem mais chumbo por aí…”

 

 

COMO CERVERÓ FICARIA ESCONDIDO E SEM SER RECONHECIDO, COM O ROSTO QUE TEM?

 

DE ONDE SAIRIA O DINHEIRO PARA PAGAR 4 MILHÕES A CERVERÓ E R$ 50 MIL POR MÊS EM TROCA DO SILÊNCIO?
QUEM IA PAGAR?

 

NA DELAÇÃO DE CERVERÓ, (QUE ESTAVA SENDO ADIADA) ELE DIZ CLARAMENTE QUE DILMA SABIA DE TUDO.

 

RENAN E A MAIORIA DESEJAVAM LIBERTAR DELCÍDIO AMARAL,

A PRESSÃO NAS REDES SOCIAIS,

A TRANSMISSÃO DA SESSAO AO VIVO,

O VOTO SER ABERTO,

OS DISCURSOS DE ALGUNS SENADORES, RANDOLFE RODRIGUES, CASSIO CUNHA LIMA, E A NOTA DO PT ( COM VERGONHA DE APOIAR CORRUPTOS) LAVANDO AS MÃOS, COM RELAÇÃO A DEOCLÍDIO, FORAM FATORES DECISIVOS PARA MANTER DELCÍDIO AMARAL, PRESO.

RENAN, SABIA QUE SE NÃO COLOCASSE A DECISÃO DO VOTO SER SECRETO PELO PLENÁRIO, SERIA MASSACRADO PUBLICAMENTE E NÃO QUIS ASSUMIR A DECISÃO SOZINHO.
O SENADOR CASSIO CUNHA, EXPLICOU CLARAMENTE, JURIDÍCAMENTE QUE A CONSTITUIÇÃO ESTÁ ACIMA DO REGIMENTO INTERNO E QUE OCORREU ALTERAÇÃO PARA QUE A VOTAÇÃO FOSSE ABERTA, COM EXCEÇÃO DE CASOS ESPECIFICADOS. ( QUE NÃO INCLUIA O TEMA TRATADO) E QUE NÃO TERIA LÓGICA, A CASSAÇÃO DE UM SENADOR SER ABERTA E A DECISÃO PELA PERMANÊNCIA OU NÃO NA PRISÃO, FOSSE FECHADA. RENAN CALHEIROS, ESTAVA A SERVIÇO DE DILMA/LULA, MAS NÃO TEVE COMO FAZER A VOTAÇÃO SECRETA, COMO ELE GOSTARIA.
A PRESSÃO DA POPULAÇÃO NAS REDES SOCIIAS É MUITO IMPORTANTE.
AS FORÇAS DIVINAS ESTÃO TRABALHANDO PARA QUE A QUADRILHA SEJA DESTRUÍDA. EXISTE ESPERANÇAS NA NAÇÃO BRASILEIRA. TUDO QUE TEM NATUALMENTE ACONTECENDO, COMPLICA LULA E DILMA.
A AÇÃO DE DELCÍDIO NÃO FOI APENAS PARA DEFENDER ELE. O OBJETIVO DE CALAR CERVERÓ ERA TAMBÉM, LIVRAR DILMA, DAS INFORMAÇÕES QUE CERVERÓ VAI DAR, SOBRE A COMPRA DE PASADENA, QUE COMPLICA A TERRORISTA.
JORGE RORIZ.

Deixar uma resposta