Coluna JR – Piada pronta/ 05/12

033-LulaBebado-EAPìnga

EM DEPOIMENTO OFICIAL, O EMPRESÁRIO RICARDO PESSOA, QUE FAZ DELAÇÃO PREMIADA, AFIRMOU QUE DOAVA CACHAÇA E TECIDOS  PARA LULA.
De acordo com a Folha, em delação premiada, o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, confessou que presenteava Lula com caros “cortes de tecidos” e cachaça da “reserva especial da UTC”

 

PIADA DO DIA: PADILHA JÁ SAIU DO MINISTÉRIO E DILMA DIZ QUE CONTA COM ELE. A PORTEIRA ESTÁ ABERTA E OUTROS VÃO SAIR. DILMA TEME TEMER.
ELA DIZ QUE CONFIA NELE, E ELE ESTÁ CONVERSANDO COM A OPOSIÇÃO (ALCKMIN) DE OLHO NA PRESIDÊNCIA….DILMALUCA ESTÁ FORA DA REALIDADE.
´PADILHA DISSE:“Estou indo embora, a mala já está lá fora” …..ELE PROCUROU WAGNER PARA ENTREGAR A DEMISSÃO E NÃO ENCONTROU……..
Dilma na sofrência…
SE NEM PADILHA QUER DILMA, ELA PROCURE UM DESPACHO COM A POMBA GIRA. KKKKKKKK

SE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT FOSSE HOJE, O PROCESSO SERIA ARQUIVADO E DILMA CONTINUARIA NO CARGO COMO FANTOCHE DE PIXULECO. PRECISAMOS PRESSIONAR OS PARLAMENTARES. AINDA NÃO TEMOS OS VOTOS SUFICIENTES PARA DERRUBAR DILMA.. É ESTE UM DOS MOTIVOS DA PRESSA DE LULA E DO PT. QUEM FOR CONTRA O IMPEACHMENT NUNCA MAIS MERECE O SEU VOTO.

 

 

Deixar uma resposta