Decadência política e moral de Lula é notícia em jornal americano

033-LulaBebado-EAPìnga

Reportagem publicada no site do “The Wall Street Journal”, da última terça-feira do ano (29/12/2015) , diz que Lula passou  a fazer algo que antes não fazia:  admitir erros.

A publicação americana fala da a reputação manchada de Lula e cita Pixuleco: Um balão gigante dele vestido com listras de prisioneiro fez aparições freqüentes em protestos de rua. Os manifestantes carregam cartazes pedindo a sua prisão,  diz a publicação

Ainda de acordo com o jornal, Lula parece reconhecer que a opinião pública mudou contra ele e o PT.

“Mesmo que seus problemas pessoais tenham sido revelados e seus índices de popularidade caído, ele tem intensificado suas aparições públicas para se reconectar com os eleitores e tentar controlar danos sobre o gioverno da presidente Dilma”, analisa a reportagem.

2 thoughts on “Decadência política e moral de Lula é notícia em jornal americano

  1. Discordo de sua tese. As fontes de energias alternativas respondem apenas a 5% das necessidades e do consumo mundial. 95% da energia ainda tem como fonte o petróleo e as usinas hidroelétricas. A solar deve ser melhor aproveitada no país.A eólica é muito cara e exige muito investimento e muito risco com difícil retorno.

  2. As fontes de Energia Solar, Solar Fotovoltaica e Eólica são uma saída para a mudança de nossa Matriz Energética. Esta tese eu defendi na maior Universidade Católica do Mundo e melhor Universidade Privada do país por seis anos consecutivos (PUC/MG). Esta foi defendida no ano de 2000 e teve a participação dos seguintes Professores:

    – Professor José Augusto Leão – Possui graduação em Engenharia elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (1987) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1990). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Elétrica. Professor do Instituto Politécnico da PUC Minas desde 1990 vinculado aos núcleos de Circuitos Elétricos, Sistemas Elétricos de Potência e Controle e Automação. Exerceu a função de Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da PUC Minas de 2002 a 2008

    – Professor Edgar Torres – Trabalhos feitos – trabalhos Premium e Grátis, Monografias e Notas.
    Assuntos
    Edgard Torres – PUC Trabalhos Escolares e Acadêmicos Prontos
    Tópicos
    TÓPICOS ESPECIAIS EM ENGENHARIA ELÉTRICA PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS 1º SEMESTRE DE 2013 – PROFESSOR EDGARD TORRES 1ª Aula – Data: 07/02/2013 Tema: Introdução ao Curso Professor: Edgard Torres Equipamento: —- Local: Sala de Aula – Prédio 25 – Sala 105 – Campus Coração Eucarístico

    Eclusas
    Tópicos Especiais em Engenharia Elétrica, da Escola de Engenharia Elétrica da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Palestrante: Edgard Torres Especialização: • Professor Adjunto III Departamento Eng. Elétrica IPUC – PUCMINAS; • Experiência Profissional anterior: EPC e SAMARCO…

    Projetos Multidisciplinares
    Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, como requisito parcial para obtenção do título de Engenheiro Eletricista. Professor: Edgard Torres Palestrante: Edgard Torres Graduação: Engenharia Elétrica na E.E.U.F.M.G. Professor adjunto III do D.E.E. da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais…

    – Professora Elizabeth, Coordenadora do Green Solar
    O Grupo de Estudos em Energia (GREEN) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais é um laboratório referência no cenário nacional de estudos e pesquisas em energia solar.

    Criado em novembro de 1997, o GREEN representou uma visão estratégica da PUC Minas sobre a importância da energia renovável na sociedade humana. Devido à relevante contribuição de sua equipe ao desenvolvimento e divulgação da energia solar térmica no país, o laboratório passou a integrar uma rede de centros de referência do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). O Centro Brasileiro para Desenvolvimento da Energia Solar Térmica (GREEN Solar) funciona sob a coordenação executiva da PUC Minas e administração de um Conselho Gestor constituído, inicialmente, por representantes do MCT, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (SECT-MG) e da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA). A partir de 2003 a Eletrobrás/Procel passou também a integrar este Conselho)

    – Professor Ricardo Ruther
    Graduado em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1988), com mestrado em Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1991), doutorado em Electrical and Electronic Engineering – The University of Western Australia (1995) e pós-doutorado em Sistemas Solares Fotovoltaicos realizado no Fraunhofer Institute for Solar Energy Systems na Alemanha (1996) e na The University of Western Australia (2011). É professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina e coordenador do Grupo de Pesquisa Estratégica em Energia Solar da instituição, além de diretor técnico do Ideal. Foi fundador e primeiro presidente da ISES do Brasil (Seção Brasileira da International Solar Energy Society). Faz parte do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Energias Renováveis e Eficiência Energética na Amazônia (INCT-EREEA).
    Em meu texto figurava:
    – Há necessidade urgente de alterar a matriz energética brasileira.
    Agora, estamos trabalhando Energia Solar Térmica e Energia Solar Fotovoltaica.
    O Grupo Elektra, Grupo Claritek e a Elildo Carvalho Engenharia são nossos parceiros.
    Seria um prazer fazermos novas sinergias. Temos muito a crescer.
    Ministramos cursos para todo o Brasil.

    http://www.hdsgrupo.com.br
    contato@hdsgrupo.com.br
    Energia e Engenharia. Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *