Deltan Dallagnol clama o povo para apoiar a Lava Jato

 

Opinião pública não pode interferir em sentenças. Dallagnol demoniza os políticos. Alguns até ainda não julgados. Isso é uso da justiça para fins eleitoreiros e incitação ao povo para considerar culpado quem ainda não foi condenado.

Não existe democracia sem política.O ódio do povo a todos os políticos como se todos fossem corruptos, leva o país ao caos. A descrença nas instituições está levando o país para uma ditadura do judiciário. Eles prendem para obrigar delações ou prende para cumprimento de sentença antecipada antes da condenação ( ilegal). Muitos políticos execrados publicamente pela imprensa e pelo povo, tiveram seus processos arquivados por serem inocentes….. Delação sem provas feita de forma seletiva para fins eleitoreiros.

JUSTIÇA SE APLICA. NÃO DEPENDE DE PRESSÃO OU VONTADE POPULAR. Citando um exemplo inverso de “vontade popular”, se dependesse da vontade popular, ( Maioria) Lula seria solto e eleito presidente no primeiro turno. O povo é manipulado por informações falsas. O povo pode considerar alguém que é culpado como inocente. Ou alguém que é inocente como culpado.

 

CRIMES SE COMBATE COM A APLICAÇÃO DA LEI. NÃO É COM CLAMORES POPULARES DE LEIGOS, INCITADOS POR CERTOS PROCURADORES. POVO NÃO TEM NADA COM ISSO. . JUSTIÇA NÃO É COMÍCIO ELEITOREIRO