Destaques do dia – 20/11

COLUNA JR

Obs: Durante o dia,  vamos atualizando.

Felipe Porto, um dos coordenadores do “Acampamento Patriota”, avisou que os manifestantes estão armados, e não sairão do gramado na Esplanada dos Ministérios. O  acampamento da CUT  está em frente ao do seu movimento.
— O cenário de guerra está armado. Pode acontecer uma carnificina — afirmou. Eles receberam um prazo de  48 a contar de ontem (19/11) para saírem do local.

 

Às 17h desta sexta-feira (20/11), o governador Rui Costa e o ex-presidente Lula participam de um ato na Praça Nelson Mandela, na Liberdade em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

 

TSE diz que voto impresso aumenta possibilidade de fraudes. Desde quando eles estão preocupados com fraudes? Para o ex- advogado do PT (Dias Toffoli) o importante é o PT vencer.
Se os votos podem ser recontados e se existe o controle de quantos votos existem em cada sessão eleitoral, como aumenta a fraude? Melhor é acreditar na palavra final do Deus TSE (controlado pelo governo) e aceitar o que eles afirmam ser o resultado?

Recado para o presidente do TSE e ex- advogado do PT: Não adianta discutir, não adianta mentir. A lei está aprovada. O veto derrubado e o voto em 2018 será impresso.

 

Dilma afirma: “CPMF É O ÚNICO PLANO QUE TEMOS”. OU SEJA, O POVO DE FORMA DIRETA OU INDIRETA, VAI PAGAR A CONTA DA CORRUPÇÃO

 

Bandido protege bandida, mas até quando?

Como previsto, o inevitável afastamento de CUNHA significa que ele não vai cair sozinho. Quebra o acordo com Lula e pode colocar o impeachment para ser votado.

 

São “apenas” 60 bilhões de rejeitos tóxicos e lama, que viajou 500 quilômetros e colocou a Bacia do Rio Doce na UTI.
Se o governo não cobrar da Samarco, a Bacia do rio Doce e seus afluentes morrem. Ainda existe chances de salvar, mas serão necessários bilhões de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *