Estado Islâmico assume responsabilidade dos atentados na França

Estado Islâmico assume a autoria do atentado em París. O grupo diz que os ataques foram uma resposta contra a campanha militar da França contra o ele e os insultos no país ao profeta do Islã.

“Para ensinar a França e todas as nações que seguem seus passos que eles continuarão no topo da lista de alvos do Estado Islâmico e o cheiro de morte não deixará seus narizes enquanto eles tomarem parte da sua campanha de cruzadas”, afirma o EI em comunicado.

O grupo disse ainda que “oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e cuidadosamente no coração de Paris” que eles chamaram de “capital do adultério e do vício”. 

“Incluindo o estádio de futebol onde a França estava jogando com a Alemanha, e o teatro Bataclan, onde uma banda de rock americana estava tocando e milhares de apóstatas assistiam e participavam de uma festa adúltera”, diz o comunicado, se referindo ao grupo Eagles of Death Metal. / REUTERS e EFE 

Profundamente lamentável os atentados que ocorreram  ontem (13/11) na França. Uma ação covarde contra a humanidade e as nações democráticas, Mas tenho certeza que o fato despertou ainda mais a responsabilidade dos países democráticos e antiterrorista, principalmente os EUA que vão agir com mais rigor para destruir o Estado Islâmico.

Os amigos de Dilma (terroristas, cortadores de cabeça de cristãos e de jornalistas) que inclusive, a “presidenta” disse que deveria existir diálogos com eles, assumiram a responsabilidade pelos atentados na França. Será que ela já prestou solidariedade ao povo e ao presidente da França? Se o fato fosse em Cuba, ela já teria se manifestado oficialmente.
Ela apenas postou uma notinha no twitter, dizendo que está “consternada”.
LEMBRANDO QUE EXISTE UMA CÉLULA DOS ESTADO ISLÂMICO NO BRASIL, COM O APOIO PETISTA. Uma vez terrorista, terrorista sempre. Os coleguinhas dela aprontaram ontem na França. Ex- gay e ex- terrorista não existe…

 

 

Jorge Roriz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *