Golpe sofrido pelo Foro de São Paulo

Maduro e esposa

Lembrando que o falecido Chávez e o atual presidente da Venezuela, Nícolas Maduro. é amigo e companheiro de Lula/Dilma, PT e Evo Morales ( presidente da Bolívia), inclusive foi enviado dinheiro do Brasil ( doações secretas) e também empréstimos com juros subsídiados para construir a estrada da coca na Bolívia, para  circulação e comercialização de droga.  Brasil,Argentina, Venezuela, Bolívia, Cuba, fazem parte do Foro de São Paulo. ( Jorge  Roriz)

Dois sobrinhos do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro  foram presos sob a acusação de tráfico de drogas, terça-feira à noite, em operação da Drug Enforcement Administration norte-americana no Haiti.

Os dois jovens teriam confessado que estavam agindo em conexão com Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional, e com um governador, Tarck el Aissami, que é o ex-ministro venezuelano do Interior.
Também revelaram que os funcionários de alto escalão tinha ajudado com o carregamento de drogas.
Uma das figuras mais poderosas da Venezuela, Cabello tem sido investigado pelo DEA como suspeito de tráfico internacional de drogas.
Efraim Antonio Campos Flores, filho de criação de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, foi preso na manhã de  (11/11) no Haiti com 800 quilos de cocaína em uma operação coordenada pela agência antidrogas dos Estados Unidos (DEA) e pela Procuradoria Federal do Distrito Sul de Nova York, segundo informações do governo americano obtidas por VEJA.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *