Governo petralha: quer rasgar as leis e controlar o judiciário

ELES JÁ ASSUMEM ABERTAMENTE QUE QUEREM A BOLIVARIZAÇÃO DO BRASIL. RASGAM A LEI E SE CONSIDERAM IMPUNIVÉIS. QUALQUER PUNIÇÃO LEGAL PARA ELES É “GOLPE”.
“EMBARGOS INFLINGENTES SALVARAM OS MENSALEIROS DE PENAS MAIORES. FATIARAM A LAVA JATO, PERSEGUEM O JUIZ SÉRGIO MORO E AGORA QUEREM AFASTAR O RELATOR DO TCU. (PODER INDEPENDENTE QUE FISCALIZA O EXECUTIVO)
01 -Se o governo considera o relator do processo das pedaladas, suspeito, (Nardes) por que não reclamou isso antes? Fazendo na véspera do julgamento?
02 – Por diversas vezes, Dilma solicitou novos prazos para sua defesa, DO QUE JÁ ERA PÚBLICO E COMPROVADO: AS PEDALADAS EXISTIRAM E TODOS SABEM QUE ELAS SÃO ILEGAIS.E SENDO ILEGAIS, O RELATOR JAMAIS PODERIA APROVAR. O ARGUMENTO DE QUE ELE ANTECIPOU O VOTO É UMA PIADA.
03 – O JULGAMENTO JÁ TINHA SIDO REALIZADO E CONCLUÍDO QUE OCORREU CRIME. DILMA PEDIU DIVERSOS PRAZOS PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL.
04 – O governo chegou A CONFESSAR O CRIME, ASSUMIU O ERRO E JUSTIFICOU DIZENDO QUE : ISSO OCORREU EM GOVERNOS ANTERIORES E NÃO OCORREU PUNIÇÃO. ( MENTIRA. NUNCA OCORREU UM ROMBO IGUAL AO ATUAL)
ALÉM DISSO, DILMA DEVERIA TER TOMADO MEDIDAS DE CONTENÇÃO DE DESPESAS E FOI OMISSA. ( PREFERIU ENGANAR OS ELEITORES MOSTRANDO UMA FALSA PROPERIDADE)
A MANDIOCA PEDE A TODOS REDUÇÃO DE DESPESAS E CORTOU BENEFÍCIOS DOS POBRES, MAS RECENTEMENTE LEVOU A FILHA, COM DESPESAS PAGAS PELO DINHEIRO DO POVO, PARA UMA REUNIÃO NA ONU. ( A FILHA NÃO OCUPA NENHUM CARGO QUE JUSTIFICASSE A VIAGEM).
JORGE RORIZ.

Deixar uma resposta