Guarulhos – Líder antipetista foi assassinado

LEANDROJG

Leandro Balcone, líder dos movimentos antipetistas em Guarulhos, foi assassinado hoje, em seu escritório. ELE TINHA DENUNCIADO QUE AMBULÂNCIAS FORAM USADAS PARA TRANSPORTAR MANIFESTANTES QUE APOIAVAM DILMA, LULA E O PT.

Através do seu perfil no Facebook, Balcone disse, na última segunda, que vinha “sofrendo alguns ataques por ser advogado criminalista e pedir prisão do chefe de quadrilha”.

De acordo com informações do jornal Folha Metropolitana, o assassino chegou ao local se passando por cliente e descarregou a arma.

De acordo com as informações da polícia, um homem não identificado tocou a campanha do escritório, foi atendido pelo próprio Balcone – que não possuía recepcionista – e entrou em luta corporal com Balcone, que foi primeiramente esfaqueado e depois foi alvejado por sete tiros no abdômen, morrendo na hora.

Balcone pretendia se candidatar a vereador em Guarulhos pelo PSB. Em 2012, ele se candidatou pelo PDT.

CONFIRA TEXTO DA POSTAGEM:

Eu venho sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha…

Vou explicar o meu posicionamento.

1) Trabalho estritamente na área criminal, não atuando em nenhuma outra área.

2) Acredito que todos deveriam ser iguais. Ter os mesmo direitos e deveres como está na nossa Constituição Federal.

3) O que defendo claramente é a isonomia, TODOS devem ter os mesmos direitos. O que não vejo aqui no caso Lula, e vou explicar.

a) Não importa o tipo do crime, a cor da pele ou a profissão, na primeira instância o cara sendo pobre já é taxado como perigoso.

b) Ou ponto, até crimes de menor potencial em comarcas são motivos para a manutenção da prisão provisória. Chega a ser ridículo o cara ficar preso o processo inteiro e condenado a cumprir no aberto. (Assim que o juiz condena ele solta… tem lógica)

4) O que estou cobrando é a mesma moeda, ou seja olho por olho… Estes governantes SAFADOS nunca se preocuparam com a população, nunca se preocupou com o inocente que por muitas vezes foi preso ilegalmente (sim ainda existem inocentes presos, tenho um caso que um cliente foi preso 30 dias após o roubo da moto, nada foi encontrado em sua casa ou sua posse, ele foi reconhecido pelo Facebook e no dia do crime ele estava na praia, com 30 testemunhas, retirou dinheiro na lotérica com o seu RG e o crime foi em Guarulhos) ficou 1 ano preso e ao final foi absolvido.

a) Ele não tem nenhuma passagem;

b) Tem registro em carteira;

c) Todos negaram sua liberdade (comarca, TJ, STJ e STF) por ser pobre e não ser um Lula da vida.

E estes animais ptistas vem querer defender um lixo destes que aparece em diversas delações, que furtou bens do palácio, que escondeu patrimônio, que tentou burlar a Justiça.

Eu quero é mais. Quero mais Lula, Dilma, Dirceu, Aécio, Alkimin e todos os outros na cadeia.

Se eles roubaram o sonho do povo, se criaram este estado de necessidade e de cultura bandida eles que paguem pela mesma moeda…

Assim quem sabe os próximos podem dar educação, cultura e meios para que a população saia da marginalidade e venha somar com todos os outros trabalhadores e assim vamos criar um novo Brasil.

Não há como ser mais claro que “ou a prisão do Lula seja feita e considerada normal com o que vivemos ou mudamos tudo é abrimos as portas para todos os presos usar da mesma medida”.

“A morte de um colega em pleno exercício profissional choca todos os advogados do país. A OAB Nacional, juntamente com a Seccional paulista, acompanhará as investigações sobre esse crime bárbaro e se solidariza com a família e os amigos de Leandro Balcone”, afirmou o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

OCRIME

O Movimento Brasil Livre Guarulhos emitiu, em sua página no Facebook, nota lamentando a morte do advogado, que era ativista contrário ao governo de Dilma Rousseff. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos”, diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *