Impeachment não é golpe e todo impeachment é de mandato légítimo……..

Dilma foi eleita com dinheiro IMUNDO proveniente da falência da Petrobrás. Foi eleita mentindo para o povo .A contingência financeira que deveria ter sido feita antes das eleições, ela adiou, com o objetivo de criar uma falsa prosperidade e vencer as eleições. Mas a omissão de Dilma, causou a absurda situação econômica atual com gravíssimos prejuízos para a nação.

 

AFIRMAM OS PETISTAS: “QUEREM FAZER UM IMPEACHMENT DE UM MANDATO LEGÍTIMO.” NUNCA VI IMPEACHMENT DE MANDATO ILEGÍTIMO.
KKKKKKK ISSO É PIADA. O IMPEACHMENT É FEITO PARA MANDATOS LEGÍTIMOS. O MANDATO DE COLLOR FOI LEGÍTIMO. OU ELE NÃO FOI ELEITO PELOS VOTOS DA MAIORIA? QUANDO A PRESIDENTE COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE, O MANDATO LEGÍITIMO ( ALCANÇADO PELO VOTO POPULAR) É CASSADO….
O IMPEACHMENT NÃO É GOLPE. ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO. O PEDIDO DO IMPEACHMENT FOI FEITO POR, HÉLIO BICUDO, UM DOS MAIORES JURISTAS DO PAÍS. E ELE, FOI FUNDADOR DO PT. AFIRMA DILMA QUE NÃO EXISTE ACUSAÇÃO CONTRA ELA. EXISTEM VÁRIAS E TODAS COM PROVAS IRREFUTÁVEIS. AS PEDALADAS, A RECOMENDAÇÃO DO TCU DE REJEITAR AS CONTAS DE DILMA. JÁ É UM MOTIVO. HOJE MESMO, DE FORMA ABSURDA E INDO DE ENCONTRO A CONSTITUIÇÃO, FOI APROVADO UM DEFICIT DE R$ 120 BILHÕES. CRIARAM UMA LEI PARA PERDOAR UMA VIOLAÇAO DA LEI. ( A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL)

Deixar uma resposta