Insatisfeito por estar sendo investigado, Lula vai demitir diretor da PF

 

Lula quer ocupar a PF

 

O Estadão diz que o substituto de José Eduardo Cardozo poderá nomear um novo diretor da PF.

Mais do que a demissão do ministro, de fato, Lula quer a demissão de Leandro Daiello, da PF.

Fonte: O Antagonista

O motivo é simples. A PF tem feito um grande trabalho para desmascarar suas mentiras. QUEM LULA PENSA QUE É? UM REI? UM ACIMA DA LEI? O DONO DO BRASIL?

LEMBRANDO QUE LULA MANDA, DILMA OBEDECE. O  POSSÍVEL ROMPIMENTO DELA COM O PT É FACHADA. OS PETISTAS SEMPRE AFIRMARAM QUE A PF RECEBIA TODO APOIO PARA INVESTIGAÇÃO. MAS NA PRÁTICA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL ELES PROCURAM PROTEGER OS BANDIDOS DO PT,ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS.

A MISSÃO DO NOVO DIRETOR DA AGU ( O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA PETRALHA) É FAZER OS ACORDOS DE LENIÊNCIA PARA BENEFICIAR EMPRESAS ENVOLVIDAS NA LAVA JATO E SEM A VIGILÂNCIA DO TCU.( CUMPRINDO UMA LEI DESCARADA, FEITA NA CALADA DA NOITE ).

“O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Walton Rodrigues determinou que o governo dê explicações sobre a medida provisória do acordo de leniência, assinada pela presidente Dilma Rousseff no último dia 18 de dezembro.

Com a justificativa de evitar demissões no setor empresarial, a MP implementa novas regras para acelerar os acordos de leniência, aqueles em que, em troca de redução da pena ou até mesmo da eliminação das multas, uma empresa envolvida em algum tipo de ilegalidade  denuncia o esquema e se compromete a auxiliar um órgão público na investigação.

A determinação do ministro Rodrigues atende parcialmente a um pedido do Ministério Público de Contas, que alega que a MP afronta os poderes de fiscalização do TCU.” ( O GLOBO)

( Jorge Roriz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *