Janot quer atrapalhar o impeachment?

 

JANOTW

 

Não sou contra a prisão de Renan, Ele já deveria estar preso. Possui 12 inquéritos. O que acho estranho?
A prisão de Cunha foi anunciada no dia do julgamento para prejudicar ele.
Lula, Dilma e Mercadante foram pegos em gravações contra a Lava Jato e Janot nada fez. ( gravações com um conteúdo muito mais grave, inclusive Lula falando do próprio Janot que “devia favores a ele”).
O motivo alegado para as prisões foram gravações que juridicamente nada provam. Nenhum ato concreto foi feito para justificar as prisões. Apenas conversas e opiniões.
A ideia de que o apoio a Temer foi uma operação para livrar pessoas da Lava Jato não possui lógica.
O atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes e o presidente interino, Michel Temer, deram total apoio a Lava Jato e a Polícia Federal. ( ao contrário do ministro de Dilma, o tal de Aragão que ameaçou demitir os diretores da PF).Além de criar dezenas de leis que tentavam prejudicar as delações e os acordos de leniência, inclusive tentando reduzir os poderes do Ministério Público e do juiz Sérgio Moro.
Temer não é acusado na Lava Jato. Dilma possui acusações de três delatores….
A minha impressão, de Joise, do Antagonista e outros colegas é a mesma. Janot que melar o impeachment. Estamos todos errados?
Quem vai ficar no lugar de Renan? Um sujeito que foi pego em gravação ameaçando o juiz Sérgio Moro e tramando contra a Lava Jato. Por que Viana não teve pedido de prisão?

Jorge Roriz

 

 

Janot quer novas eleições

Brasil 07.06.16 18:11
Rodrigo Janot quer tumultuar o processo do impeachment para que ganhe força a tese de novas eleições presidenciais, defendida pelo PT.
Esse é o entendimento de lideranças partidárias no Senado. É o verdadeiro golpe.
O ANTAGONISTA

Deixar uma resposta