Jorge Roriz.com / notícias – 03/12

O Solidariedade indicará os deputados Arthur Maia (BA) e Paulinho da Força (SP) para integrar a Comissão Especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara. A informação é do próprio Paulinho, que é presidente nacional da sigla, e, assim como Arthur Maia, um dos principais aliados do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que deflagrou ontem o processo que poderá levar à saída da petista da Presidência da República.

 

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, afirmou na manhã desta quinta-feira, 3, que a entidade vai às ruas para impedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

OS MOVIMENTOS NAS RUAS E A INTENSIFICAÇÃO DA PRESSÃO NAS REDES SOCIAIS, SÃO ESSENCIAIS PARA OBTERMOS EXÍTO NO PROCESSO DE IMPEACHMENT. AGORA MAIS DO QUE NUNCA. O BRASIL PRECISA DE TODOS NÓS. FAVOS FAZER A NOSSA PARTE.

 

“Somente a manifestação livre e entusiástica da sociedade moverá os parlamentares a decidir a conclusão do processo de impeachment”. Deputado, José Carlos Aleluia.

 

Após a posse de Dilma, entre os paises da américa latina, , só a Venezuela cresceu menos do que o Brasil.

 

Cunha diz que Dilma mentiu à nação e que enviou representantes para barganhar com ele
NO PRONUNCIAMENTO ELA DISSE QUE NUNCA FEZ BARGANHAS
MENTIR NO EXERCÍCIO DO MANDATO É FALTA DE DECORO DILMA MENTE “DILMAIS”…KKKK

Deixar uma resposta