JR Notícias – 07/12 – Segunda edição

PF intercepta ameaças à ministra Cármen Lúcia, relatora da operação que investiga filho de #Lula http://fb.me/I6I2xAyd

Dono da UTC diz que fez doações a Paulinho da Força para evitar greves

CINISMO PROFUNDO: Resultado das eleições venezuelanas é ‘bem visto’ pelo governo brasileiro.

Não vejo a hora de divulgar a noticia: O JAPA ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A CASA DE LULA.POR PRECAUÇÃO, LULA VIAJOU PARA O EXTERIOR.

“Ela precisou de 30 juristas para responder a nossa petição”, ? ISSO É UM ELOGIO. KKKKKKK

Fachin espera que Dilma se manifeste sobre o impeachment para decidir se suspende o processo de impeachment. Ele disse que espera até sexta-feira (11/12)

Ministro Eliseu Padilha oficializa saída do governo. Ele deverá ser ministro de Temer…..

ZICA VÍRUS, SE FILIOU AO PT E QUER DESTRUIR O BRASIL E O CÉREBRO DOS BRASILEIROS. VERBA DO SANEAMENTO BÁSICO FOI PARA MADURO, FIDEL, EVO (EMPRÉSTIMOS E DOAÇÕES SECRETAS) O MOSQUITO FAZ A FESTA E O BRASIL SE TORNA EXPORTADOR DE DOENÇAS. 13/12, POVO NAS RUAS. IMPEACHEMENT PRECISA SER COM GRANDE MAIORIA DOS VOTOS.

 

PIADA : O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) ainda não forneceu um segundo boletim, após os resultados preliminares da madrugada de segunda-feira.
MOTIVO DA DEMORA:
O líder opositor Henrique Capriles disse nesta segunda-feira que sua coalizão conseguiu ganhar dois terços dos assentos da Assembleia Nacional da Venezuela, o que lhes asseguraria a maioria para legislar.
Henrique Márquez, dirigente da Mesa da Unidade Democrática (MUD), afirmou a jornalistas que a coalizão obteve ao menos 112 dos 167 deputados. ( Reuters)

Deixar uma resposta