A Lambança petralha – Pasadena, Dilma e Cerveró

É público notório que o governo Dilma não possuía interesse que Cerveró fizesse delação premiada. A delação foi misteriosamente adiada.
Delcídio, líder do governo, procurou Cerveró para comprar o silêncio. Isso não ia beneficiar apenas a ele, mas também, Dilma.( a presidente do Conselho da Petrobras que em caráter de “urgência” aprovou a compra superfaturada)
Falar de Pasadena não seria bom…….
Segundo o jornalista, Noblat, Deoclídio se descontrolou ao saber que Lula chamou ele de “burro”?KKKKKK FICOU A DÚVIDA NO AR: QUEM MANDOU DECLÍDEO PROCURAR CERVERÓ? POR QUE ESSE DESCONTROLE?
“Como Lula, logo ele que já se meteu em tantras trapalhadas, disse uma coisa dessas”, afirmou Deoclídio.
Outro detalhe curioso: Lula em nenhum momento, condenou a tentativa do ato criminoso de dar fuga para Cerveró ou de influenciar ministros do STF. Apenas lamentou que ele tenha sido idiota por ter a conversa gravada.
O depoimento de Cerveró acusando Dilma de saber de tudo e de cobrar dele, foi durante a Campanha eleitoral., ou seja, diante de grave acusação, ela nem poderia ter sido candidata, sem uma apuração rigorosa. Mas tudo ficou sigiloso… e o banqueiro, não se sabe como, teve acesso ao depoimento. `Pelo que está na gravação, o Japa é suspeito de ter vazado o depoimento. ” Ele é bonzinho” e passa informações para as revistas”
Jorge Roriz.

Deixar uma resposta