Lava Jato – últimas notícias

Apontado como operador de propinas do PMDB, Fernando Falcão Soares (conhecido como Fernando Baiano) fez delação premiada e cumprirá um ano de prisão domiciliar; ele deixa nesta quarta, 18, a custódia preventiva da Lava Jato. Ele vai ficar em casa de tornozeleira. No Brasil o crime compensa….

A Polícia Federal no Maranhão, a Controladoria-Geral da União e o Ministério Público Federal deflagraram na tarde de segunda-feira, 16, e na manhã desta terça-feira, 17, a Operação Sermão aos Peixes. O objetivo é reprimir o desvio de recursos públicos federais do Fundo Nacional de Saúde, destinados ao Sistema de Saúde do estado do Maranhão.
O cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, foi alvo de um mandado de condução coercitiva – quando o investigado é levado para depor e liberado.

O lobista Milton Pascowitch disse à Polícia Federal, em 10 de setembro, que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto recebeu RS 10 milhões, em dinheiro vivo, na sede nacional do PT, em São Paulo, entre 2009 e 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *