Lula , o bravateiro em plena Campanha eleitoral para 2018

12308320_816956948414485_6869165890421091559_n

O Lula que é o maior responsavel pela aceitação do pedido de impeachement, está em plena Campanha eleitoral e se diz preocupado com o país. Na realidade, foi ele que mandou Diilma mentir durante a Campanha, foi ele, que mandou o PT votar contra Cunha para provocar a aceitação do pedido de impeachment

“A tarefa maior neste instante é não permitir que essa loucura que o Eduardo Cunha fez ontem tenha prosseguimento. Precisa decidir isso logo. Se a gente for esperar passar Natal, passar fevereiro, passar o Carnaval, qual será o clima político neste País? Qual investidor que vai querer investir no Brasil? Qual empresário brasileiro vai querer colocar dinheiro na economia?”, disse Lula, após participar de reunião com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB).  

A situação econômica atual do país é fruto dele que na realidade comanda o país, fazendo Dilma de fantoche. E fruto da CORRUPÇÃO, FRUTO DO MENSALÃO, DO MENSALÃO, QUE ELE É SEMPRE FOI O CHEFE. Em todos os escândalos da Lava Jato que ele e o PT e seus aliados tentam atrapalhar as investigações, tem sempre um parente, amigo ou companheiro do partido “Luludilmopetista”

“Se a economia não voltar a andar, em casa que não tem pão, todo mundo briga e ninguém tem razão”, afirmou Lula. ( Linguagem sublimar para atingir a emoção do povo pobre que é o mais prejudicado pelas mazelas da criatura de Lula (Dilma)

“Aqueles que quiseram fazer o terceiro turno da eleição, caçando a presidenta Dilma na Justiça Eleitoral, agora acharam a possibilidade do terceiro turno com a tese do impeachment, que não tem nenhuma sustentação legal, a não ser uma demonstração de raiva, de ódio”, afirmou Lula.

Quem diz se tem sustentação legal são os maiore juristas do país. A violação da lei feita por Dilma não possui defesa. Todos sabem que ela estourou o orçamento e fez pedaladas, além de outros delitos em que ela está sendo acusada. Deixou de fazer contenções de despesas, deixou de aumentar a gasolina na época da campanha eleitoral para criar uma falsa prosperidade, destruíndo a economia do país.

“Vocês não viram uma única vez em que perdi as eleições, eu ficar criando caso por causa das eleições”. Não é criação de casos. Dilma violou a lei de responsabilidade fiscal e o impeachment é constitucional. Além disso, o PT por muito menos foi para as ruas gritar  o “Fora FHC” ( após ele ser derrotado)

“Todo mundo tem de entender que este País precisa urgentemente voltar a crescer e para isso acontecer é preciso aprovar as medidas que estão no Congresso”, disse Lula. Entre as medidas está a CPMF ( para o povo pagar a conta da corrupção e da incompetência da criatura criada por ele.

“Quando o trem está descarrilado, a gente não fica brigando qual é a nossa posição, se de primeira classe, segunda classe ou terceira classe. A gente tem de colocar o vagão no trilho e ficar disputando nosso espaço”

Deixar uma resposta