Lula recebeu uma sonora vaia em Salvador

1448064123152

Salvador – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado na tarde desta sexta-feira, 20, ao participar de um evento em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, na Liberdade, bairro de maior concentração populacional negra de Salvador (BA). Já no início da fala, com mais de duas horas de atraso, ao cumprimentar os presentes, de cima de um trio elétrico, Lula ouviu uma sonora vaia, seguida de reclamações relacionadas à crise financeira e à corrupção no País.

Alguns gritavam a sua indignação com a volta da inflação e o desemprego. “Se soubesse que ele estaria aqui, eu não viria. O País em crise, os pobres passando dificuldade e esse cara aqui jogando conversa fora. Que falta de consciência. E ainda colocou aquela mulher na presidência”, esbravejava Janete Costa dos Santos, de 25 anos, referindo-se à presidente Dilma Rousseff. ( Estadão)

As imagens e som das vaias foram gravadas pela TV Bahia. Com as vaias ele saiu logo da cidade………  A vaia só não foi maior porque no local existia muitos “militontos” pagos para fazer teatro de apoio a Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *