Luleco terá muito que explicar

1dqvgyvup5_367s8p26um_file

A Justiça Federal aceitou pedido do Ministério Público Federal e autorizou quebrar os sigilos bancário e fiscal desde 2009 de pessoas e empresas investigados pela Operação Zelotes, incluindo o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, do filho do ex-presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva e da empresa de Luís Cláudio, a LFT Marketing Esportivo. A decisão é do dia 20 de novembro.
A Operação Zelotes investiga fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda. Em etapa da operação deflagrada em outubro, a PF passou a investigar consórcio de empresas que, além das suspeitas de manipular julgamentos dentro do Carf, negociava incentivos fiscais a favor de empresas do setor de automóveis por meio da “compra” de medidas provisórias.

O filho de Lula copiou um “trabalho” da Wilkpédia e ganhou R$ 2,4 milhões…..

A defesa de Luís Cláudio Lula da Silva afirmou que os dados fiscais e bancários dele já foram analisados em inquérito e que nada foi encontrado, e que pretende contestar o pedido judicialmente” JN
LULECO TEVE SIGILO BANCÁRIO E TELEFÔNICO QUEBRADO. O ADVOGADO AO MESMO TEMPO QUE DISSE TER ESCLARECIDO TUDO, ( diz que  dados já foram analisados em inquérito) DISSE QUE VAI RECORRER DA QUEBRA DE SIGILO. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. O QUE ELE TEM A ESCONDER?

Deixar uma resposta