Foi o maior protesto contra um governo da história do Brasil

DNT_9033.JPG DNT 13-03-2016 SAO PAULO - SP / EMBARGADO / NACIONAL OE / PROTESTO / MANIFESTAÇÃO /ATO PELO IMPEACHMENT DE DILMA/CONTRA CORRUPÇÃO - Vista aerea da Av. Paulista com manifestantes em ato de apoio ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff, a investigacao da Lava Jato e ao Ministerio Publico do Estado de Sao Paulo que pediu a prisao preventiva do ex-presidente Lula ( CRISE / POLITICA / ATO / PROTESTO / MANIFESTACAO / IMPEDIMENTO ) - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO
Vista aerea da Av. Paulista – FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO

 

MAIS DE SEIS MILHÕES DE PESSOAS EM TODO BRASIL PROTESTARAM CONTRA O PT, A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.
O POVO APOIA O IMPEACHMENT, O JUÍZ SÉRGIO MORO E AS INVESTIGAÇÕES CONTRA OS CORRUPTOS.
A CONSEQUÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO SERÁ O OBRIGATÓRIO APOIO DOS PARLAMENTARES (REPRESENTANTES DO POVO) A FAVOR DO IMPEACHMENT.
O PARLAMENTAR QUE NÃO ATENDER A VONTADE DA MAIORIA DO POVO ESTÁ POLÍTICAMENTE MORTO.

O BRASIL NÃO TOLERA A PERMANÊNCIA DE DILMA ROUSSEFF NA PRESIDÊNCIA DO PAÍS. ( JORGE RORIZ)

O BRASIL NÃO ESTÁ DIVIDIDO COMO DIZIA OS PETISTAS. OS BRASILEIROS QUE APOIAM A LAVA JATO, QUE SÃO CONTRA LULA, DILMA E O PT. FAZEM PARTE DE UMA GRANDE MAIORIA. OS PETISTAS E SEUS ADEPTOS JAMAIS CONSEGUIRIAM FAZER A MEGA MANIFESTAÇÃO QUE FIZEMOS. ELES SÃO APENAS 5% DO ELEITORADO

Blog do ‘Notaram que  sem o PT nas ruas, sem ecos do discurso radical de Lula, não houve até aqui um só ato de violência nas manifestações em curso?” Noblat
BRIGAS,SANGUE, ROUBOS, SAQUES, DESTRUÍÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO, SÓ ACONTECE QUANDO O PT ESTÁ NAS RUAS.

O PAÍS ESTÁ UNIDO.SOMOS CONTRA LULA, DILMA, PT. SOMOS A FAVOR DO IMPEACHMENT

APOIAMOS SÉRGIO MORO, APOIAMOS O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUIZ SÉRGIO MORO.

A SAÍDA DE DILMA NÃO É A SOLUÇÃO DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS. MAS É ESSENCIAL. A SAÍDA DE DILMA É O COMEÇO PARA RECUPERAR O PAÍS.

VAMOS PRECISAR DE MAIS DE DEZ ANOS PARA RECUPERAR O ESTRAGO QUE O PETROLÃO, O MENSALÃO O PT, A IDEOLOGIA ESQUERDISTA, FIZERAM CONTRA O BRASIL.

O PRIMEIRO PASSO É RETIRAR O PT, OS VERMELHOS, OS COMUNISTAS DO PODER.

RETIRAR QUEM APOIA CORRUPTOS, TRAIDORES DA PÁTRIA, INCOMPETENTES.  O COMUNISMO NÃO DEU CERTO EM NENHUM PAÍS DO MUNDO.  NÃO EXISTE DEMOCRACIA ONDE EXISTE AS IDEIAS DE MARX.

(JORGE RORIZ)

 

“O caráter pacífico de agora repetiu o padrão das três manifestações do ano passado. Insisto neste aspecto porque ele é subestimado — quando não é malvisto — pela imprensa: os que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff são pessoas pacíficas, que estudam, que trabalham, que têm família, que respeitam as regras da civilidade, que têm apreço pelas leis democráticas, que compreendem o alcance do Estado de Direito, que zelam pelo patrimônio público e privado, que entendem os limites do outro, que respeitam as regras da civilidade e da cordialidade.

Assim, soou ridícula, apontei isto aqui, a conversa mole da presidente, ainda no sábado, afirmando que esperava que não houvesse violência nas manifestações. Ora, violência de quem, cara pálida? Quem poderia promovê-la? As pessoas decentes que estavam nas ruas? Certamente não! Os únicos que poderiam querer confusão eram os petralhas, a serviço do Planalto.”

LEIA O ARTIGO COMPLETO DE REINALDO AZEVEDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *