Mais duas derrotas dos petralhas

DERROTA 01 – DELCÍDIO AMARAL FARÁ DELAÇÃO PREMIADA

DERROTA 02 –  CHAPA COM MAIORIA OPOSICIONISTA É ELEITA NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT.  FORAM 272 VOTOS A 199.

Pela chapa 2, só foram eleitos 39 deputados para vagas titulares, portanto, faltam ainda 26 deputados de partidos como o PT (8), PR (4), PRB (2), PROS (2), PDT (2), PCdoB (1), PSOL (1), Rede (1), PV (1), PTdoB (1), PTC (1), PMN (1) e PTN (1).

Ela foi articulada por líderes do DEM, PSDB, PPS e Solidariedade juntamente com parlamentares do PMDB que estavam insatisfeitos com as indicações pró-governo feitas pelo líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ), para a chapa 1.

Deputados governistas gritam “Não vai ter golpe” e deputados de oposição reagem: “Vai ter impeachment!” A Câmara virou arquibancada.

Os governistas afirmam que vão recorrer ao STF para anular a eleição da Chapa. Eles argumentam que a votação não poderia ser secreta (como diz o regimento interno)

O paradoxal  é que na votação para decidir se Delcídio ficaria ou não preso, os petistas votaram pela votação secreta.

O DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES, CONHECIDO PELO NOME DE ZÉ CUECA (  IRMÃO DE GENOÍNO QUE FOI PEGO COM DÓLAR NA CUECA) DISSE EM PLENÁRIO QUE VAI PROCURAR O STF PARA ANULAR A CHAPA ELEITA DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT. ELE RECLAMA QUE A VOTAÇÃO NÃO PODERIA TER SIDO SECRETA.

 

OS ADVERSÁRIOS DO IMPEACHMENT, TENTARAM IMPEDIR A VOTAÇÃO COM O PRETEXTO DE GOLPE. DESLIGARAM E QUEBRARAM 14 URNAS. GOLPE FOI DADO POR DILMA
ALÉM DE USAR A GRANA DO PETROLÃO, ELA MENTIU NA CAMPANHA E COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE E  GASTANDO ALÉM DO PERMITIDO.

 

 

Deixar uma resposta