Mensagem de uma patriota acampada em Brasília

Autora: Betania Camara ( retirado do Facebook)

Por motivo da ditadura atual, estou impedida de acessar “alguns recursos do facebook”. Inclusive restringiram o meu acesso à TODOS os grupos aos quais pertenço, inclusive comentar e compartilhar em vários perfis de amigos. O que posto na minha timeline também está bloqueado para o “feed de notícias”.

Farei um”retrato falado” do que vi no “Plano Piloto de Brasília”, nos dias 14/15 e 16 de novembro de 2015. Aos interessados, peço que compartam.

O que está acontecendo no acampamento patriótico TODOS os dias é isso : ataques terroristas e de vandalismo, roubos diários dos parcos pertences dos acampados, dos seus alimentos, etc., praticados por grupos das diversas milícias, “estudantes”, e “afins. Essas pessoas estão sendo vítimas também de pressão psicológica e de ataques criminosos, arbitrários e truculentos do braço armado do poder. Ações que representam um desrespeito total aos direitos básicos dos cidadãos!

Esse acampamento está instalado faz aproximadamente sete meses e meio. Nele se encontra uma ínfima parcela de cidadãos em RESILIENCIA. Lutando contra a instauração definitiva do Bolivarianismo neste país, desarmados de tudo, inclusive da solidariedade e da atitude de “cento de noventa milhões” que não estão em ação. !!

Reaja cidadão
#vaiprarua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *