Mensagem do Grupo Guararapes

 Doc nº 60 – 2015

Tinha lido num livro que crianças colocadas nos depósitos eram roídas pelos ratos. Não acreditei. Vou comandar a Polícia Militar de SP e de logo me lembro do que tinha lido e vou visitar o Batalhão De Menores. Era responsável pela muralha. Quero ver o interior. Vi a desgraça. Um garoto com febre e roído pelos ratos, deitado no chão frio do cimento. Outro me puxou e disse: “quando sair daqui, vou matar. Fui estuprado. O ódio pulava dos olhos. (1974).

Hoje, dia 9 de novembro de 2015, leio que há crise nos centros educativos no Estado do Ceará”.  (Diário do Nordeste – 9/11/2015). Lá se vão 31 anos e a mesma crise continua pelo Brasil afora. O inferno morando  ainda nestas casas.

Quando no comando da PM imaginei que estas crianças poderiam cursar em internatos tipo Colégios  Militares e assim se resolveria o problema. Não levaram a idéia à frente e tudo continua como no “Quartel de Abrantes”.

Estou numa reunião social (dia 8 de nov 2015) quando me chega um médico amigo revoltado. General sabe que não se esta fazendo hemodiálise,  falta cateter no hospital. Perguntei:  E aí? Não sei. Não há dinheiro. Vão morrer?

Outro médico, quase chorando, afirmou que doentes são colocados nas varandas e quando chove levam água e a desgraça é a mesma. Neste hospital passou-se uma semana sem operar por falta de material e crianças morrendo.

Revoltado, sem nada poder fazer, vou à internet. Nada de bom. Lava Jato, Zelote, dinheiro na Suiça, em Macau, Luxemburgo. Juiz prende e outro solta ladrão. Acusações contra Presidente do Senado, Presidente da Câmara dos Deputados, Presidente da República, Senadores, deputados, Almirante etc. Alguns presos, outros em casa com tornozeleira, outros soltos e mentido para o mundo e NÃO TEM CATETER.

Todo tipo de dinheiro. Dólar em bilhões. Euro, marco, franco suíço e até milhões e bilhões de reais roubados do povo brasileiro. Falta vacina.

Que País é este? A lama de Minas chega ao ES. Brasília é um tapete de lama contaminada por falta de ética, vergonha na cara e moral. Falam em Estado de Direito quando na verdade vivemos no ESTADO DE LADRÕES.

Tem gente morrendo por falta de remédio e advogado ganhando fortuna para soltar bandido e até juiz que solta canalha.

Meu Deus ! Estão duvidando do STF. Não pode. É a nossa salvação. Se apodreceu, também, pode fechar a BODEGA.

GRUPO GUARARAPES

9 DE NOV. DE 2015

CASO CONCORDE REPASSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *