Notas e tuitadas – 22/12

 

AryAntiPT:
“Humberto Costa e Gleisi Hoffmann so depois do carnaval, é vergonhosa a leniência de Rodrigo Janot com os marginais do PT”

Diário do Poder:
“A referência a Esteves, diz a defesa de Delcídio, “foi um blefe” para dar à família Ceveró a ideia de que poderia obter “consolo”.”
Projeto que altera vantagens de servidores baianos será votado até dia 29

O segundo turno do Projeto de Emenda à Constituição 148/2015 (PEC 148/2015) que altera a concessão de férias, licença-prêmio e estabiliidade dos servidores estaduais da Bahia deve ser votado até a próxima terça-feira, 29. A informação é do líder do governo na Assembleia Legislativa (Alba), o deputado Zé Neto (PT)

“O governo da presidente Dilma acabou. Esta é a constatação. E acabou de forma trágica, fez o Brasil retroceder 20 anos nas conquistas econômicas, na credibilidade e também nas conquistas sociais, na vida das pessoas. Vamos ter um desemprego de mais de 10% e a inflação também acima de 10%. O conjunto da obra é algo que talvez nem o mais pessimista dos brasileiros imaginaria. O que resta agora é definir qual é o instrumento para que ela saia. O governo já não existe.” – Aécio Neves – Entrevista ao jornal Folha de S. Paulo

Esse incêndio do museu da língua está muito estranho. Cheira a ideologia do “preconceito língúistico” Seria criminoso? Qual a causa?

( Jorge Roriz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *