O plano de Dilma pode ser ideia de Lula

Dilma ao fazer um discurso inflamado contra o golpe, já sabia da decisão de Teori. Ela mandou cartas para várias embaixadas, convidou representantes de vários países e fez um discurso se passando por vítima de golpe. Mentiu.

A gravação foi legal e o STF não disse o contrário. Mas o próprio Procurador da República afirmou falou que a gravação foi legal.

Dilma não foi grampeada. Ela entrou na conversa do investigado. ( o encontro fortuito é previsto em lei e a gravação foi autorizada pela justiça)

A divulgação foi necessaria para evitar a posse de Lula. Foi após a divulgação que ocorreram ações aceitas por vários juizes para IMPEDIR A POSSE.

A INTERFERÊNCIA DE DILMA PROTEGENDO UM INVESTIGADO NÃO É ASSUNTO DA LAVA JATO, PORTANTO, NÃO É EXCLUSIVIDADE DO MINISTRO TEORI.

LULS NÃO POSSUI FORO PRIVILEGIADO E O PROCESSO ESTAVA SOB CONTROLE DO JUIZ SÉRGIO MORO QUE POSSUI PODERES LEGAIS PARA QUEBRAR O SIGLO DO PROCESSO.

DILMA NÃO FOI GRAMPEADA. APENAS CONVERSAVA COM UM INVESTIGADO. ( ENCONTRO FORTÚITO, PREVISTO EM LEI,NÃO FAZ DIFERENÇA O FORO DE QUEM FOI OUVIDO (A).

EMBORA TEORI TENHA PEDIDO EXPLICAÇÕES, O JUIZ SÉRGIO MORO JÁ  EXPLICOU PUBLICAMENTE OS MOTIVOS DA NECESSIDADE DA QUEBRA DO SIGILO.

AITAMARATI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *