O QUE É UMA DELAÇÃO?

“DELAÇÃO É APENAS CONVERSA DE MARGINAL. PODE SER VERDADE OU MENTIRA. PRECISA DE PROVAS.” (JORGE RORIZ), MAS PARA OS IDIOTAS, ALGUÉM DELATOU, SAIU NA GLOBO, É VERDADE . E FICA A IMAGEM DA PESSOA PREJUDICADA PERANTE MILHÕES DE PESSOAS.
ESSE ESTADO POLICIALESCO PRECISA ACABAR.
OS INCAUTOS, COMBATENTES DA CORRUPÇÃO, COMEÇA A EXECRAR A VÍTIMA DA DELAÇÃO. SE FOR ALGUÉM QUE POR MOTIVOS POLÍTICOS E IDEOLÓGICOS, ANTES DA DENÚNCIA, O SUJEITO JÁ NÃO GOSTAVA, AS CRÍTICAS SE REFORÇAM. LADRÃO, CORRUPTO, MISERÁVEL.
QUEM QUISER ENTENDER O QUE DIGO, ASSISTAM OS VÍDEOS QUE POSTEI NO MEU CANAL, COM AFIRMAÇÕES DE GILMAR MENDES.,CITANDO ERROS JURÍDICOS DA LAVA JATO, QUE A MAIORIA DESCONHECE. TEVE UM BANCO QUE FALIU, POR INFORMAÇÃO FALSA DE UM DELATOR. APÓS A FALÊNCIA, FOI CONSTATADA PELA PRÓPRIA LAVA JATO QUE A ACUSAÇÃO ERA FALSA. “NÃO FOI ANDRÉ ESTEVES, FOI BUMLAI”. O RELATO DESSE FATO, FOI FEITO PELO MINISTRO, GILMAR MENDES.
AH VC É CONTRA A LAVA JATO? NÃO SOU CONTRA. SOU CONTRA AOS ERROS; SEI QUE SEM A LAVA JATO, ERA IMPOSSÍVEL DESBARATAR A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE LULA.E DE OUTRAS FACÇÕES.

Deixar uma resposta