A oposição precisa de UNIÃO

 

Muitos estão entrando no jogo sujo do PT de criar inimizades entre pessoas que são contra o comunismo, petismo e lulismo. Essas intrigas são feitas por mentiras, calúnias, boatos, e são feitas pelo EXÉRCITO VIRTUAL DO PT.
Em um texto no jornal Folha de São Paulo, FHC disse: só resta cumprir a lei: a cassação do registro do PT. E no título da matéria diz:FHC é contra a cassação do registro do PT.
O maior problema desse país não é o PT é a ignorância do povo. Bolsonaro possui ideias que eu aprovo, mas existem resistências profundas na maioria do povo brasileiro contra quem representa o militarismo Associam a censura, tortura,ditadura. ( claro que isso não é verdade). O PT roubou até a história. Mas eu pergunto, Bolsonaro tem votos para vencer as eleições para presidênte? Creio que não.
Olavo fala de Reinaldo, Reinaldo fala de Bolsonaro. E nossa “oposição” que já é fraca,fica mais frágil ainda.

Existe uma rádio conservadora, com grandes articulistas, ( Olavo, Graça Salgueiro, Vitor Vieira, Heitor de Paola) que um sujeito fica a meter o pau na revista Veja.
Ora, os maiores escândalos contra o governo, foram primeiro, FRUTO DE DENÚNCIAS da revista Veja.
Joice Hasselmann, Rodrigo Constantino, saíram, mas isso significa que a VEJA É DO PT?,CLARO QUE NÃO. Em qualquer empresa se contrata e se demite bons profissionais.
Temos muitos valores ainda na Veja. Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Felipe Moura e muitos outros. E todos prestam grandes serviços a favor de  um jornalismo  sério e competente.

Os intervencionistas ficam a dizer que o Impeachement é criação do PT.Isso é loucura. Claro que Lula e Dilma não desejam largar o osso. Prova maior foi a intervenção do STF nas regras do impeachhment, o massacre contra Cunha e a vasilina contra os crimes de Renan Calheiros ( aliado de Dilma).
Volto a dizer, a intervenção jamais vai ocorrer. Nosso exército é comandado por petistas e soldados educados em escolas e  universidades esquerdopatas, não sabem o que é PATRIOTISMO. E POR QUE NÃO VAI OCORRER INTERVENÇÃO, VAMOS MANTER DILMA MAIS TRÊS ANOS NO PODER? NO FINAL DO MANDATO, O QUE VAI RESTAR DO BRASIL?

A SAÍDA DE DILMA NÃO É SOLUÇÃO, MAS VAI SER MELHOR PARA O PAÍS. O BRASIL NÃO VAI SUPORTAR MAIS TRÊS ANOS DE PARALISIA E INCOMPETÊNCIA DE UMA DÉBIL MENTAL OCUPANDO O CARGO MÁXIMO DA NAÇÃO…ATÉ TIRIRICA É MELHOR QUE DILMA. RETIRAR A INFLUÊNCIA DE PIXULECO DO PODER, RETIRAR O PT DA PRESIDÊNCIA, É O PRIMEIRO PASSO. ( ELES NO PODER SE PROTEGEM PARA NÃO SEREM PRESOS) DEPOIS FICA MAIS FÁCIL ELEGER UM BOM PRESIDENTE ATRAVÉS DE UMA ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA.
NINGUÉM É OBRIGADO A PENSAR 100% IGUAL A OUTRA PESSOA. A OPOSIÇÃO PRECISA DE UNIÃO.

JORGE RORIZ

OLAVO

 

“Quem se atém apenas à retórica e ao desempenho circenses do deputado Bolsonaro fica com a falsa impressão de que ele participou de alguma guerra — ou mesmo que combateu o terrorismo de esquerda. Não! Ele nunca deve ter matado uma galinha. Ou venceu, no máximo, uma galinha. Não reconheço a Bolsonaro o estatuto de ‘direitista’. Mas isso é lá com ele e com os que o seguem”, escreveu  Reinaldo Azevedo em seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *