Povo brasileiro, vamos à luta

NOSSA MISSÃO:

Esta é uma conclamação à luta patriótica. Nestes tempos de desilusão e ceticismo, ousamos dizer que o sonho de um Brasil Digno não acabou. Que não devemos e nem podemos aceitar o que nos querem impor: A covardia, o derrotismo, a passividade, o conformismo e a desesperança. Que é possível, e irremediavelmente necessário, recuperar o espírito valente, trabalhador, alegre e generoso do nosso povo.
O Brasil está vivendo uma situação de total desgoverno nas mãos de corruptos, bandidos, traidores, covardes e vendilhões da pátria. A nação brasileira está de joelhos, massacrada, roubada, explorada, humilhada, aviltada, ultrajada enfim! O povo brasileiro está refém de um grupo de políticos corruptos, comuno-socialistas bolivarianos e narco terroristas – FORO DE SÃO PAULO – que se apoderou e pretende se perpetuar no poder através da corrupção, da fraude, da mentira, da hipocrisia, da manipulação dos meios de comunicação e de todas as formas de crimes possíveis e imagináveis. A nação sufocada clama aos seus filhos dignos que a livrem dos opressores e nós não podemos ficar indiferentes a esse chamado, nós vamos à luta!

Não podemos esquecer-nos dos irmãos que diariamente são assassinados de forma covarde. Os corruptos são os verdadeiros assassinos, pois não só toleram como também estimulam, favorecem e participam do crime organizado. Consultem suas consciências! Principalmente MILITARES, POLICIAIS E POLICIAIS MILITARES. Que país vocês querem deixar para seus filhos e netos? Um país livre, digno e ético ou um país dominado pela corrupção, violência e criminalidade. Não se esqueçam que suas vidas e as vidas de seus descendentes são, e serão sempre, os resultados de suas escolhas e decisões. Vamos fazer valer a SOBERANIA DO POVO BRASILEIRO. A nossa missão é resgatar a DIGNIDADE NACIONAL e defender o Brasil. A maior necessidade do Brasil de hoje é a de verdadeiros PATRIOTAS. Patriotas que não se comprem nem se vendam, que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos, que não temam chamar corrupção de corrupção e traição de traição, que não temam chamar o crime pelo seu nome exato, que não permitam ser paralisados pelo medo, que não aceitem que o justo pague pelo injusto, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo. Patriotas que não fujam ao chamado da Pátria. Homens e Mulheres que permaneçam firmes na luta pelo que é correto, ainda que atraiam para si a ira dos corruptos, comunistas, criminosos, covardes e traidores, sempre com a certeza que nada é impossível de mudar e que a honra vale mais que a vida.

Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil.
Força e Honra. Sempre!
Rui Cosmedson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *